Menu

Unidade Divina no Carnaval!

Atualizado dia 2/17/2007 9:31:23 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Neste carnaval estaremos vibrando no batuque da alegria para energia da abertura de consciência da massa, coletividade, aproveitando a própria energia! A cada batida do Sambódromo manifestaremos nossos corações aliados aos sons cósmicos para vibrarmos numa unidade divina.

Fazemos isso em todo evento onde uma grande energia é liberada.

Respirem as energias dos chacras básicos, sexuais, solares e cardíacos, onde toda atenção mental foi para este movimento e utilizem-nas para os propósitos mais elevados como abrir a consciência da massa e manifestar o propósito divino, além de fazer por si mesmo, uma vez que a energia estará à disposição e sobrando.

Apesar das intenções serem diversificadas, sempre aproveitamos estes momentos para não julgarmos e termos uma atitude compassiva e proveitosa para a evolução!
Abraços.
Doriana

"O pensamento é a força mais poderosa do universo. A nossa palavra é um pensamento expresso.
EU SOU, o espírito vivo onisciente e onipotente.
Abro agora todas as portas que me conduzirão aos caminhos das abundantes riquezas infinitas de "Deus": amor, luz, paz absoluta, verdade, alegria, beleza indescritível, realidade, consciência, felicidade, prosperidade mental, prosperidade espiritual e prosperidade financeira.
Tudo o que toco vira ouro cravejado de brilhantes e pedras preciosas.
Assim é.
Amém."

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa