Menu

Resgate

Atualizado dia 7/28/2020 5:15:20 PM em Espiritualidade
por Denize Fíorín


Facebook   E-mail   Whatsapp

RESGATE

O resgate é uma forma de recompor a vida. É preciso resgatar tudo aquilo que é feito. Tudo que não seguia corretamente os caminhos e os desígnios de Deus. É preciso resgatar os maus atos, substituindo-os por bons, por ações que tragam o aperfeiçoamento de várias pessoas, das que os cometem e das outras que as estejam circundando.

A liberdade sentida no momento do resgate é um sentimento inigualável. É uma vida que se liberta. É como se saíssemos de uma cela onde estivemos por muitos e muitos anos, por um tempo interminável.

A batalha é grande. É preciso deixar de lado o orgulho, as paixões, as coisas fáceis. Essa luta é difícil e dura muito tempo. Muitas vezes tentamos desistir, mas temos que vencer este sentimento de fraqueza e continuar sendo forte e insistindo na batalha.

O mérito está em coisas difíceis que vencemos e alcançamos e não nas coisas fáceis.

 Procuremos a luz, o caminho certo, abandonando os desvios que não vão nos fazer chegar mais rápido e, sim, em direção oposta. O caminho da luz é o mais longo, porém mais concreto e verdadeiro, pois lá no horizonte e no seu final está Deus.

Temos errado muito, mas podemos nos aproximar mais do caminho da luz, vamos orar mais, pensar em Deus e em tudo de bom que Ele criou. Vamos ter pensamentos positivos em relação a nós e aos outros.

Vamos pedir perdão a Ele e às pessoas que magoamos. Vamos agradecer tudo o que Ele nos dá: tudo aquilo que serve para atender às nossas necessidades e tudo aquilo que serve para nossa evolução. Vamos agradecer as provas que são colocadas em nossa frente. Vamos agradecer as oportunidades que nos são apresentadas para que procuremos os caminhos certos, para que nos encaminhemos para os locais certos.

 Obrigado, Pai, pelo teu amor!

Do livro "Mensagens de Alpha" - Denize Fíorín


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Denize Fíorín   
Pedagoga e Terapeuta Holística, Multidimensional e Reikiana, . Atendimentos à distância e on line com Mesa Multidimensional Arcturiana, Reiki Usui, Florais, Numerologia Cabalística, Oráculos..
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa