Menu

Resgate sua Deusa interior

Atualizado dia 7/19/2010 5:45:16 PM em Espiritualidade
por Sarah Maria


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estar feliz, de bem consigo atrai boas vibrações. O Universo começa a conspirar a favor através da sincronicidade. Merecemos o melhor da vida. Quando estamos em sintonia com o Sagrado,  resgatamos o Poder Divino e os milagres florecem.

O Resgate da Deusa interior orienta as mulheres em seus projetos. Levando-as a concretizar seus planos e a promover mudanças positivas.   A Deusa renasce com emoções claras e conscientes e com a energia renovada e aprimorada para viver com plenitude sua rota de sucesso.

Resgate as potencialidades das Deusas dentro de você.

Lakshmi (indiana) é uma Deusa do amor e da beleza, da sorte, da prosperidade e do sucesso. Lakshmi representa a prosperidade mundana, é a abundância e riqueza.

Maria  nossa Mãe, é a fonte da nossa alegria. Ninguém aprendeu tão bem como Maria a humildade. Nossa protetora em todas as horas. Aparece em várias denominações. Nossa Senhora consoladora presença do Amor Divino nos ajudará  nos  processos de purificação.                   

"Quando a mulher descobre a sua beleza interior, ela passa a exalar essa beleza de uma forma plena e total. Nada pode ser mais bonito e divino do que ver esta essência transbordando nos seus olhos, em cada gesto, em cada palavra. É uma dança divina, é um presente do Universo!". Vipassana.

"Todas as Deusas são uma só Deusa, todos os Deuses são um só Deus". 

Na mitologia grega: Atena, Ártemis, Deméter, Perséfone, Afrodite, Hera e Héstia. São sete padrões de comportamento que estão intimamente ligados entre si.  

Hera representa o poder pessoal.  Uma força intensamente poderosa para a alegria.  Uma mulher no qual predomine o aspecto de Hera se sente incompleta sem um companheiro ao seu lado. Evita Peron possuia o árquétipo de Hera e Afrodite. Poderosa, mas  com o olhar condescendente para os pobres e humilhados.
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sarah Maria   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa