Menu

Respostas do Amor

Atualizado dia 6/20/2013 3:51:30 PM em Espiritualidade
por Maria Cristina Tanajura


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tenho em minha vida procurado perceber os sinais que me chegam de Deus, sempre que estou numa dúvida, ou sofrendo com algum problema que naquele momento não sei como resolver.

Acredito, cada dia mais, que sou um Espírito eterno e que tenho a responsabilidade de expressar o Amor que me criou, da forma única que só eu vou conseguir, pois cada um de nós é um original sem cópias.

A nossa fé vai aumentando à medida que vai sendo testada nas situações diversas do dia a dia. Não adianta apenas a gente dizer que acredita ou compreende alguma coisa, se esta não funciona como forma de viver. Colocando em prática o que já sabemos, iremos criando confiança na presença divina em tudo e em nós mesmos.

Muitas vezes a resposta para o nosso questionamento nos vem, sem que esperemos, numa frase escrita em algum outdoor no meio da rua. Ou numa ideia que lemos num artigo de revista, de jornal, ou num livro que estejamos lendo. Também podemos ouvi-la dos lábios de uma pessoa amiga que nada sabia de nossas dúvidas.

Em sonhos recebemos orientações também. Enfim, na medida em que ficamos alerta para isto, acreditando que nunca estamos sós e sempre somos escutados e observados pela dimensão espiritual, essas respostas vão chegando mais e mais.

Não sei se você já foi à cidade de Fátima, em Portugal, o local mais bem vibrado que eu já conheci até hoje. É muito difícil para eu expressar em palavras um sentimento tão sutil como este. Tão simples e tão singelo é o Santuário de Fátima, construído justo onde Nossa Mãe apareceu às crianças. Nenhum luxo, apenas limpeza e ordem. E aquela energia que nos toca no mais fundo da alma!

Nasci na Igreja Católica, mas me tornei espírita desde minha juventude e tenho a certeza de que encontrei o meu caminho, embora respeite o de todas as pessoas. Mas esta minha crença na doutrina dos espíritos não me diminuiu a vontade de ir à Fátima e espero que possa retornar lá outras vezes, para poder sentir a paz daqueles momentos novamente.

Hoje, estando muito abalada com um problema difícil de ser resolvido, eu decidi mais uma vez entrar na internet e buscar o Santuário de Fátima online. Quero lhes contar que quando consegui a conexão estava havendo uma missa e na imagem que me apareceu na tela, havia uma grande faixa com estes dizeres: NÃO TENHAIS MEDO. Minha emoção mais uma vez foi muito grande, pois isto me fortaleceu e me reafirmou que não estou sozinha nesta caminhada. Foi tão forte que resolvi partilhar com vocês, inclusive lhes informando como se conectar com o Santuário, sem problemas.
https://www.fatima.pt/capelinha.html
Confio que irão gostar de estar em espírito no Santuário de Fátima, podendo se transportar pra lá, sempre que precisarem. A distância não é um bloqueio, pois estamos onde estiver o nosso coração...

Desejo sinceramente que usem dessa maravilhosa condição oferecida pela internet, para sentirem mais ainda a presença do Amor Maior em suas vidas. E que as respostas continuem chegando todas as vezes em que estivermos numa encruzilhada sem saber que direção tomar, ou quando nos sentirmos mais enfraquecidos diante dos problemas. E, se algum dia puderem, vão à Fátima e sintam a pureza da vibração que existe por lá!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 307


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Cristina Tanajura   
Socióloga, terapeuta transpessoal.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa