Menu

Ressonância quântica voltada à Evolução

Atualizado dia 7/23/2021 9:44:32 AM em Espiritualidade
por Luciana Rapini


Facebook   E-mail   Whatsapp

De tudo que o homem veio desenvolvendo e descobrindo nos campos da matéria, nada se iguala à descoberta alcançada neste século que o situa como agente quântico dentro da sua própria vida e evolução.

Muito tem sido falado a respeito das repercussões das descobertas da realidade quântica que tudo rodeia e interpenetra e é chegado o tempo do homem se haver com sua própria condição espiritual num universo de múltiplas possibilidades.

Enquanto o jugo da matéria apreende a humanidade em seu desenvolvimento com objetivos de alagar-lhes os fins materiais da existência segue o indivíduo, agente de seu próprio destino, à mercê de situações energético-vibratórias que se originam de sua condição quântica num universo inteiramente quântico.

É sabido que "ao homem será dado segundo suas obras", significando ser ele mesmo o agente responsável pela qualidade de vida com a qual se haverá em seu futuro evolutivo e tudo isto respeitando sua condição evolutiva e grau de consciência alcançado.

Portanto, cada um em seu curso evolutivo se depara com as consequências de seus atos passados, sejam bons ou ruins, incitando-os a progressos cada vez maiores na senda do bem.

Considerando, pois, desta forma, sob o ponto de vista da física quântica, todo ser enquanto partícula energética da Criação vibra sob forma de pensamentos e sentimentos conforme o grau evolutivo alcançado atraindo para si no multiverso puramente quântico as experiências necessárias à sua evolução. Nem mais, nem menos por tudo se tratar da partícula criadora que habita em nós mesmos.

Uma vez transpassados determinados passos evolutivos não se faz mais necessárias as experiências evolutivas anteriores pelo fato do sujeito já haver experimentado e transcendido aquela esfera de existência, restando a ele outras experiências evolutivas que se afinarão com a vibração alcançada dentro do seu novo estado de consciência.

Desta forma é possível inferir que todos os atos e circunstâncias que circundam a alma humana, sob o ponto de vista da física quântica, se deve estreitamente à mesma como fim de sua evolução.

Transpassado determinado estado de consciência alcança-se outros patamares que da mesma forma atrairá para o campo da realização humana-espiritual os motivos de seu aperfeiçoamento atrelado à sua condição quântica e não apenas bio-psico-espiritual.

As portas da vida quântica trarão para cada indivíduo a autorresponsabilização sobre todos os processos internos e externos que dizem respeito à própria vida, mudando-lhes as lentes para se autoprojetarem no futuro de sua vida espiritual tal como corresponde o desejo de sua vontade e onde estarão depositados seus melhores esforços.

Num universo quântico onde tudo está interconectado não haverá mais desculpas nem culpas alheias senão motivos muito bem embasados em si mesmos e caberá a cada um os próprios esforços para romperem com o próprio padrão energético transmutando-o para motivos mais sutis e purificados que os aproximam do seu Criador.

A Centelha Divina que habita em seus interiores estará então mais acessível de ser vista, percebida e sentida, reconhecendo-se todos filhos de uma mesma Criação multidimensional e diversificada.

Respeitando-se o próximo, respeitar-se-ão a si mesmos dada a continuidade vibratória que a todos unirá numa só Fonte.

Os tempos deste despertar quântico marcará a nova Era Espiritual ou Quântica em que todos, sob um mesmo motivo evolutivo, despenderão esforços para o progresso geral por estarem todos submetidos a um mesmo Laço Criador e Fonte Divina.

A Centelha Divina que em cada um habita em Cristo despontará em cada um dos corações dispondo-os a deixarem-se governar pelo Grande Deus Criador na Pessoa Diviníssima de Seu Filho Jesus.

Esta Era de grandes descobertas e ainda maiores realizações já começou bastando que cada um, ciente da sua importância energético-vibratória sobre a mesma, disponha de seus melhores esforços para desfrutá-la em todo seu esplendor.

-
O Espaço Luz e Consciência está criado a partir de uma egrégora a louvar e glorificar Jesus por meio de uma vida em Cristo e da expansão da consciência requerida aos Novos Tempos. Atuamos como Terapeuta Lumni (regressão de memória, apometria clínica e psicanálise - online), praticante de Barras de Access e de processos corporais de Access e canal de Reiki pelas vias do Criador.

 www.espacoluzeconsciencia.com/

Texto Revisado





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Serva de Deus, agente de transformação para a Nova Terra, autora do livro Renascimento e Vida em Cristo, Terapeuta Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise, online), praticante de Barras de Access e canal de Reiki no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com/ www.renascimentoevidaemcristo.com.br/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa