Menu

Reunião do Conselho Kármico

Atualizado dia 6/30/2014 11:32:50 PM em Espiritualidade
por Valeria Trigueiro


Facebook   E-mail   Whatsapp

Pois é, gente. Hoje o assunto é esse – consta que nos dias 31 de março, 30 de junho (hoje), 30 de setembro e 31 de dezembro, o Conselho Kármico se reúne para reavaliar o karma da Terra e seus habitantes. Fazem parte dele os Mestres da Grande Fraternidade Branca.

Bem, confesso que acho linda a ideia, poética  e até acredito, porém, não sou muito de rituais com hora marcada. Principalmente porque não entro no mérito se Eles estão reunidos ou não e como acontece.

Entretanto, crio uma bela imagem e até posso ver acontecendo, não necessariamente hoje, acho que isso pode acontecer a qualquer momento em que Eles acreditem necessário, ou mesmo a gente daqui pare para pedir a reavaliação de algum caso, e tenha ações de acordo com o que se quer, claro.

Um dos Membros desse Conselho é o Arcanjo Miguel, que considero um super amigo, de verdade, converso com ele todos os dias e tenho certeza que ele ouve, até porque tenho respostas. Ok... nem sempre, já que gosto muito de conversar e ele é muito ocupado, portanto, uma vez ou outra ele demora a responder. Pois é, amigos são assim mesmo, têm seus afazeres, afinal de contas.

O bonito disso tudo é que suas respostas chegam sempre de forma simbólica, poética, cifrada, mas chegam.

E como a energia do Coletivo é algo de um poder imenso, hoje resolvi que iria fazer o ritual. Após o banho tomado, roupa clara, com perfume feito especialmente para a ocasião, (receita abaixo), e minha petição escrita no computador mesmo, apesar de ser indicado que seja escrita a lápis em papel de seda, devemos colocar a data, o local e endereçá-la ao Mestre que escolhermos ou tivermos maior afinidade. Abaixo, devemos colocar nosso nome, conforme consta da certidão de nascimento – bem, acho que se a pessoa mudou de nome não deve ter problema algum colocar o nome novo, já que o karma continua sendo seu, né?

Abaixo do nome deverá ser escrito: “Pela Paz e Cura Universal”. Depois é só escrever aquilo que precisamos ver transmutado, explicando qual a razão de pedir e aproveitando para defender sua tese como se estivesse diante dos Conselheiros – acho até que fazendo isso, estaremos mesmo, só talvez não os vejamos – eu disse talvez.

Fazendo isso, acreditando ou não, é uma excelente oportunidade de fazer uma bela reavaliação de seus desejos e necessidades, e quem sabe você se convença que merece uma forcinha? E nessa energia, você reforça sua Fé e batalha mais para conseguir o que quer e precisa. É importante comprometer-se consigo mesmo em modificar, agregar novos hábitos, coisas que você saiba precisar mudar em sua vida. Comprometa-se consigo mesmo!

É claro que você deve terminar o ritual já agradecendo pela oportunidade e criar a imagem de você renovado, com tudo o que foi pedido já realizado.

Ah... ia esquecendo de dizer como é o ritual pra quem não sabe:

1 – queima-se um papel de seda em branco em um recipiente de vidro, cerâmica, ou algo assim;

2 – antes da meia noite, devemos reler nossa petição em voz alta, se possível, claro. Isto serve para reforçar nossa consciência do que estamos pedindo – afinal, a coisa é séria! Leu? Agora queime-o e aproveite para visualizar seus pedidos subindo para o Cosmos;

3 – queime o terceiro papel – este de seda como o primeiro, também em branco.

Devemos deixar esses papéis queimarem por si só, apagando-se naturalmente.

Acredito que o papel de seda do início e do final do ritual sejam para magnetizar os pedidos, entrando em uma frequência vibratória mais sutilizada.

Devemos escolher horários como: 06, 09, 12, 15, 18 ou 21 horas para fazê-lo, pois são horários chave dos Elementos da Natureza e seus trânsitos. 

Bem, eu já fiz. Conectei-me com os 4 Elementos com uma vela acesa (Fogo), uma taça com água mineral (Água), um cristal de quartzo (Terra) e o elemento Ar ficou por conta da fumaça que subiu aos Céus levando meus pedidos e compromissos.

Fiz um perfume com:

- óleo essencial de olíbano, para conexão com o Divino;

- óleo essencial de lavanda, representando a Chama Violeta, para ajudar na transmutação;

- absoluto de flor de lótus para a subida de consciência;

- óleo essencial de rosa damascena para elevar a vibração;

- vetiver e canela para ajudarem a materializar os pedidos aqui na Terra.

Recomenda-se fazer a Grande Invocação (copiei do site da Pax), que, aliás, acho linda! Coloco aqui pra vocês:

"Do ponto de Luz na mente de Deus,
que flua Luz às mentes dos homens,
e que a Luz desça a Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus,
que flua amor ao coração dos homens,
que Cristo retorne a Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens,
que se realize o plano de Amor e de Luz
e feche a porta onde se encontra o mal.

 Que a Luz, o Amor e o Poder
restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
hoje e por toda a eternidade. Amém".

Ih... não vai dar para fazer hoje? Não tem problema, afinal, eles não dormem, né? Faça amanhã ou quando der. Fica a ideia.

Boas Mudanças!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valeria Trigueiro   
Atendimentos: * Mapa astral alquímico; * Tarô Alquímico Sistema Joel Aleixo; * Baralho Cigano; * Tarot de Marselha; * Anamnese profunda com questionário; * Anamnese através dos óleos essenciais - método próprio; * Indicações de defumações, incensos e perfumes de acordo com cada indivíduo para o Momentum específico; *Cursos e palestras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa