Menu

Revista Eletrônica 2012 Reta Final - VOCÊ SABIA QUE JÁ É QUASE MEIA NOITE?

Atualizado dia 2/13/2009 7:39:16 PM em Espiritualidade
por Ergom + Inti-Rá


Facebook   E-mail   Whatsapp

VOCÊ ESTÁ REALMENTE PREPARADO PARA ELA?
O mundo está prestes a ter uma profunda e súbita transformação!
O sistema solar, do qual a Terra faz parte, está situado em um dos braços da nossa galáxia que tem 330.000 anos-luz de diâmetro. Nossa galáxia pertence a um grupo de doze galáxias chamado "grupo-local" ou "universo local". Esse grupo tem uma extensão de 3, 26 milhões de anos-luz e pertence a um conjunto formado por outros cinqüenta grupos ou universos locais, constituindo assim uma espécie de "supergaláxia" formada por galáxias, com aproximadamente 100 bilhões de anos-luz de diâmetro. Assim como o planeta Terra se situa na região periférica da nossa Via Láctea, igualmente a própria Via Láctea também se situa na região periférica dessa super galáxia. (um ano-luz corresponde à distância percorrida pela luz, à velocidade aproximada de trezentos mil quilômetros por segundo; um ano-luz equivale a uma distância de 9, 46 x 1012 km = 9.460.800.000.000 km/ano).
Diante dessa imensidão cósmica será que o homem é a única criatura perdida nesse vastíssimo oceano, como se vivesse em apenas uma de suas gotas? (I.J.P. Appel Guéry)
Conheça nossa revista eletrônica 2012 RETA FINAL, pois ela visa proporcionar um “IMPULSO” em sua vida em direção ao despertar da consciência, tão necessária para que você possa alcançar a “virada”, posicionando corretamente o seu “Eixo Consciencial”.
Além disso, o Universo necessita urgentemente de MULTIPLICADORES dessa energia quântica do DESPERTAR para que ele seja o mais COLETIVO possível. Do infinitamente grande ao infinitamente pequeno, absolutamente tudo é regido por energias cósmicas. Compreender os aspectos dessas energias e como elas se movimentam pelo Cosmos alcançando o ser humano e regendo seu destino, se constitui uma das mais importantes coisas que podemos fazer neste derradeiro momento.
Afinal, JÁ É QUASE MEIA-NOITE e o som dos clarins já podem ser ouvidos nos quatro cantos da Terra. Jesus, o Cristo, disse: “VEJA QUEM TEM OLHOS DE VER, OUÇA QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR!” Será que você tem?
Não estamos aqui tratando de suposições religiosas; muito ao contrário. Você descobrirá que agora esses conhecimentos são científicos! Nesta revista você irá conhecer a opinião de biólogos, astrofísicos, enfim, de muitos cientistas a esse respeito e suas recentes descobertas. Com certeza, ficará impressionado com as novas descobertas nessa área.
O MUNDO ESTÁ PRESTES A TER UMA PROFUNDA E SÚBITA TRANSFORMAÇÃO!
Criamos essa publicação virtual como uma forma rápida de mostrar a você os resultados de mais de vinte anos de muitos estudos e acirrada pesquisa, com apoio de consciências extrafísicas super avançadas, energias ultradimensionais que vivem no Universo Real e que trabalham pelo despertar dos "adormecidos em si mesmos" oferecendo-o, on-line, a todos aqueles que quiserem verdadeiramente o “DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA”, para que essa “Meia Noite” seja atingida com explosões de alegria e amor e não por bombas atômicas.
Se você está lendo este convite é porque chegou a sua vez de conhecer essas coisas e se preparar consciente, energética, física e espiritualmente para ela! A escolha é sua, e será sempre sua se você assim o desejar!
Esta revista pretende ficar no caminho da Reta Final de todos, preparando-os para a aurora do Novo Amanhecer.
Todos os dias vemos pela mídia as catástrofes climáticas e as mudanças que estão ocorrendo rapidamente no clima mundial. Nunca se viu mudanças tão rápidas e com efeitos devastadores como têm ocorrido nos últimos anos. Mas poucos dão importância aos alertas que ainda são pequenos demais, diante das necessidades.
Ou as pessoas despertam a sua CONSCIÊNCIA DA RESPONSABILIDADE PELO SEU PRÓPRIO DESTINO ou irão pagar um preço muito alto pela negligência aumentada pela ambição e indiferença. Nesse momento os Seres Conscientes do Universo aguardam que o milenar sono da humanidade termine e muitos estão na RETA FINAL!
Nossa revista eletrônica possui cerca de 33 páginas coloridas e é enviada em arquivos PDF. Caso você não tenha o software adequado de abertura desse tipo de arquivo, nós o instruiremos sobre como instalá-lo, também gratuitamente.
Visite o site do autor para obter mais informações sobre como obter a revista: link

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ergom + Inti-Rá   
Pesquisador, escritor e conferencista internacional de Metafísica, Metapsíquica, Medicina Natural, Ufologia, Antropocosmologia, Alquimia, Radiestesia, Radiônica, Psicotrônica, etc. Possui sete livros publicados e, em breve, mais um livro seu estará nas melhores livrarias. Versátil palestrante e profundo conhecedor das Leis Universais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa