Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Ritual para as Estrelas

por Tatiana Ito Coimbra
Ritual para as Estrelas

Publicado dia 1/8/2020 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Bom vou explicar como é feito o ritual para as estrelas que fiz. É mais forte se fizer em um dos dois  solstícios. O próximo solstício para o Hemisfério Norte será em 22 de setembro de 2020, no hemisfério sul 21 de dezembro de 2020. Caso seja urgente, faça na noite que a lua estiver cheia (pico). Melhor não fazer nos equinócios, a sombra "sai" rápido, dói mais.

Você precisará de uma vela que tem de queimar sob a luz da lua, ficar em um lugar ao ar livre, à noite, e, precisa fazer uma oferenda para o astro que escolher no céu. Eu, por exemplo, toquei violão e cantei, pode fazer uma poesia, declamar um poema, por exemplo. Você acende a vela, faz uma oração, faz sua oferenda (usando um dom seu é mais conveniente), faz 3 pedidos, e peça com consciência e o suficiente (desejos trazem carma, o mais conveniente é pedir o que precisa e nada  além disso) e conversa com o astro escolhido. Eu tive 3 pedidos atendidos e o mais mágico foi conseguir compor trinta e sete músicas no violão logo depois, algo que não conseguia antes (eu não sei dedilhar). Depois do ritual aumentei o contato com outros seres, como Ets (https://tatianaito.blogspot.com/2019/12/contatos-alienigenas.html). Aumentou o poder mental, poder místico.

Cuidado com o pedido. faça pedidos exatos, não genéricos.

É um trabalho de luz, só para constar...

Esse ritual traz uma grande luz e as trevas emergem do ser para serem trabalhadas e extirpadas, não é fácil lidar com essa energia. É muito forte.

Nesse artigo eu falo sobre possíveis efeitos nas emoções/sentimentos, desse ritual (depende da pessoa): Possíveis alterações emocionais do ritual para as estrelas (https://tatianaito.blogspot.com/2020/07/possiveis-alteracoes-emocionais-do.html).

Resumo retirado desse ritual:

Meditação para o Inverno: homenageando as Estrelas

(inspirado em Meditação sugerida por Léo Artése)

Vou facilitar esta meditação no Voo da Águia do Solstício de Inverno no Sitio Lua Cheia, e senti que muitos de vocês podem também querer fazer...

As estrelas sempre foram, são e serão um fascínio para os seres humanos. A Astronomia nos últimos anos tem nos presenteado com informações preciosas do corpo físico das estrelas, mas ainda nos falta muito para iluminar em relação ao que elas representam em nossas vidas.

Hoje sabemos que átomos imprescindíveis para a existência de nossa vida e o correto funcionamento de nossos corpos foram gerados nas estrelas e trazidos para o nosso planeta pelos meteoros. Em nosso corpo físico os átomos criados nas estrelas desempenham funções vitais, isto é fantástico!!!

Significado espiritual, poético, subjetivo e ditos das estrelas:

- dizem que cada ser humano tem sua alma associada a uma estrela;

- dizem que cada mestre espiritual e guia está associado a uma estrela;

- dizem que as equipes espirituais de cura estão associado as estrelas;

- os antigos associavam seus deuses e mitos as constelações;

- na Astrologia as estrelas que formam parte da faixa zodiacal;

- a estrela representa a luz na escuridão, guia, esperança, fé;

- as estrelas são guia de orientação para marinheiros, mateiros, caminhantes na noite;

- a estrela de Belém que conduziu os Reis do Oriente à manjedoura onde estava Jesus.

- em contos nativos diz-se que o Grande Espírito, ao sentir o Universo muito escuro, pegou um cristal e o despedaçou criando assim as estrelas;

- as estrelas são estudas para a confecção de amuletos, pontos riscados, altares. Na forma de cinco pontas ( associada a Daví ) e seis pontas ( associada a Salomão);

- se você sonhar com estrelas, o que está olhando para o Céu noturno cheio de estrelas é porque está caminhando em equilíbrio e espere felicidade. Tenha esperança;

- contemplar as estrelas abre a clarividência e os poderes oraculares;

- a luz das estrelas nutrem a alma com a energia cósmica, propiciando cura e prosperidade,

- nas estrelas vivem outras seres humanoides integrantes da Grande Fraternidade da Galáxia Via Láctea. Hieróglifos egípcios, tábuas mesopotâmicas, inscrições incas, maias indicam que nossos antepassados se relacionavam com seres inteligentes, humanoides, deuses em forma de humanos que vinham das estrelas;

- canalizadores e médiuns informam através do Facebook e e-mails que estamos intimamente relacionados com irmãos estelares atuantes e participantes da nossa vida na Terra, uns aliados outros inimigos;

- a literatura, o cinema está cheio de obras que falam de seres vindos das estrelas;

- muitas pessoas afirmam ter tido contato com seres vindos das estrelas. Tem quem fala que já teve experiencias sexuais com estes seres e que seus filhos são uma mistura de genes com eles.

- canalizadores falam que faz um dez mil anos atrás teve uma grande fusão com extraterrestres e que até hoje vivemos no comando mundial de descendentes desta mistura com extraterrestres... o que explica a diferença de determinados humanos que se destacam claramente entre seus iguais.

DESENVOLVENDO A VISÃO DAS ESTRELAS

Na noite do 20 de junho, mas pode ser em qualquer noite estrelada, crie um canto onde possa sentar ou deitar para contemplar prazeirosamente o céu.

Crie condições para que possa ficar no mínimo uma hora e que se dormir esteja a vontade.

Olhe calmamente para as estrelas, deixe sua vista ir passeando, curtindo as figuras que pode ir desenhando. Quando sentir vontade de parar numa delas ou num conjunto delas, pare, aprofunde o olhar e solte sua imaginação. Se quiser deixe o brilho das estrelas te penetrar e feche os olhos.

Sinta a luz das estrelas iluminando tua noite interior.

Para muitos as estrelas são pontes que conectam a mestres, guias, antepassados...

Enquanto estiver conectado as estrelas peça para as equipes espirituais de cura escanearem seu corpo e' tirarem os metais pesados, os vírus, as bactérias em excesso... peça para revitalizarem tuas células, órgãos, sistemas,... peça pra refazerem circuitos e conexões,... peça para criarem as condições para você poder receber as instruções que te alinhem a tua missão pessoal...

Formule três desejos, três projetos e explique as estrelas o que sustenta estes desejos, e peça a elas que te apoiem para que estes desejos se realizem junto ao ciclo da luz crescente que coroa no final da primavera.

São projetos que irão amadurecer nos próximos seis meses e que devem estar realizados, maduros com o fim da primavera...

Para um adolescente por exemplo pode ser aprender a tocar um instrumento musical, desenvolver algum talento, por exemplo o canto, a dança... para um adulto por exemplo é realizar um projeto profissional, namorar para casar na primavera no momento da união sagrada em Escorpião, etc.

Estes 3 desejos ou projetos devem ser bem escritos, em todos seus detalhes e a medida que ele vai evoluindo deverá ser reescrito acompanhando tudo o que acontece no processo.

Meditação para entrar em contato com as estrelas do mapa natal

Estude as estrelas que fazem "aspecto maior" exato com seus planetas natais e cúspides de casas e se informe quando no ano é que elas desfilam no céu da noite. Crie condições para as contemplar à noite e se permitir escutar o que elas tem a lhe dizer.

A tradição afirma que as ativações as estrelas natais (por trânsitos, progressões, direções, sinastrias) explica o mistério do exito estrondoso, da riqueza que surge do nada (jogos de azar, etc), a fama assim como a queda fulminante, as desgraças imprevistas. Aquilo que acontece fora das promessas dos planetas no mapa natal é indicado pelas ativações das estrelas natais.

Veja publicação do ritual para o natal no hemisfério sul

Desejo que você encontre tuas estrelas guias, e que confirme que enquanto mais escuridão mais as estrelas te acompanham, te protegem e te guiam

Fonte: Hector Othon

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos

Faço feitiços, magia, curas espirituais.

Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.

Curso de magia, sessões de Telepatia e Emanação Energética inter-Planetária grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.

Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.

Email: [email protected], whatsapp: 55-11-945262456


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Sobre o Autor: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Você tem realmente esse tal Livre Arbítrio?
artigo Contrato com a morte
artigo Estesia
artigo A mudança deve ser interna

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa