Menu

Rumo a Era Quântica ou do Espírito

Atualizado dia 10/30/2021 6:05:45 PM em Espiritualidade
por Luciana Rapini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Desde que o mundo passou a ser habitado, teve início o movimento progressista da condição pela qual se habitava na Terra. Este deu-se em especial nos últimos séculos. A eficácia dos trabalhos humanos se respaldou no desenvolvimento material e tecnológico visando um maior conforto para a geração presente somada a que sobreviria.

O desenvolvimento progressista no campo material e intelectual torna evidente o quanto se aprouve desenvolver os meios de se viver num campo de excelência material em prejuízo muitas vezes de uma saúde coletiva integrada às condições do meio ambiente e do planeta enquanto lar no qual se vive.

Apesar do significativo avanço no campo da matéria e da inteligência humana, a humanidade ainda se encontra à mercê de se voltar ao verdadeiro motivo existencial que é a descoberta do espírito imortal que, habitando temporariamente em vestes carnais, submete-se ao curso de seu processo evolutivo por meio de uma sucessão de vidas terrenas que visam seu aprimoramento em sua condição única na Criação e que integra em si vertentes de amplo interesse para sua constituição imortal.

A Era Quântica desponta-se nos tempos presentes a partir das descobertas e avanços da Física Quântica, que traz junto a si a renovação do paradigma existencial do ser humano ao pôr em descoberto leis não abordadas pela Física, de até então, a Mecanicista. A Física Quântica revela às mentes o universo quântico que permeia tudo quanto existe e que se desdobra em múltiplas possibilidades de realização que culminam no melhoramento da alma humana visando a perfectibilidade que melhor a integrará à condição primeira que o Deus Criador instituiu para cada um de nós.

A humanidade aos poucos percorrerá os caminhos da renovação deste paradigma que a colocará em melhores condições de abordarem a si, o próximo e o ambiente de modo a ajustar-se ao viés espiritualista que tudo encadeia a partir de uma Mesma Fonte Criadora.

A percepção de que tudo está integrado entre si fará despontar a autorresponsabilidade e os motivos de se buscar a harmonização de si mesmo enquanto ser bio-psico-espiritual-e-quântico como partícula criadora do universo no qual se encontra e como agente de sua transformação e equilíbrio sagrado.

Neste caminho rumo à espiritualização de tudo o que se relaciona consigo e com suas vidas e abordando-se como ser integrado a toda uma Criação, se estará mais próximo de terem despertos dentro de si a centelha divina que une a todos no Grande Poder Criador e de Perfectibilidade do Pai.

A descoberta do Cristo Vivo que habita em todos os interiores se fará então mais próxima do que nunca, vivendo-se uma Era Espiritual e Quântica permeada de atributos que melhor favorecerão à evolução individual.

O encontro com a centelha divina que habita em Cristo demarcará a Grande Era do Despertar para o Cristo Vivo que em cada um de nós habita no qual haveremos de ser inteiramente guiados por Seu Poder Divino e Revivificador.

Esta Era de grandes mudanças já se iniciou bastando que se mantenha os olhos bem abertos para dela receber seus efluxos tomando posse do caminho sagrado e de grande visibilidade que o Deus Criador está outorgando a cada um de nós.

-
Atuamos como terapeutas energéticos, espiritualistas e quânticos à serviço da transmutação energética, mental, emocional, física e consciencial no individual que incidirão no coletivo, num Planeta Renovado. Terapeuta Lumni (regressão de memória, apometria clínica e psicanálise - online), mestre Reiki e praticante de Barras de Access e de processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência.
www.espacoluzeconsciencia.com/

Texto Revisado







Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Terapeuta espiritualista, quântica e energética à serviço da Nova Terra, Era de Cristo, expansão da consciência. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Barras de Access, Processos corporais de Access e Reiki no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com/ www.renascimentoevidaemcristo.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa