Menu

Sabem que entramos numa nova era?

Atualizado dia 9/28/2017 11:05:20 AM em Espiritualidade
por Maria Cristina Tanajura


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando os tempos de sombra chegarem que estejamos com a vibração alta, sustentando, com perseverança, a Luz!

Sim, queridos irmãos em Cristo Jesus, já fomos informados que a partir do dia 23 de Setembro, nosso belo e querido planeta azul, casa formosa e cheia de magia, foi alçado à categoria 3 no plano da evolução, que consta de 7 degraus. Graças à presença de tantos que já se empenham em viver com o coração aberto e envolvidos numa constante oração através de atitudes corretas. CONSEGUIMOS, VENCEMOS.

Somos a partir daquele dia, moradores de um planeta de regeneração. Carmas vencidos e esperanças renovadas.

Pobres daqueles que não quiseram acatar o chamamento de Jesus, que a 2017 anos vem nos alertando para a necessidade de buscarmos viver com Verdade, pois Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Só junto a Jesus conseguiremos realmente viver em plenitude.

Parabéns, irmãos que se sintonizam com a vibração do Mestre. Vamos em frente, sustentando a Luz para que ela vá gradualmente, mas de forma contínua e constante limpando a atmosfera de nossa casa tão bela, tão acolhedora.

Muitos que não conseguiram evoluir vão desencarnar em cataclismos terríveis que se abaterão sobre o planeta, em todas as regiões, de norte a sul, de leste a oeste.
"Mas fiquemos tranquilos, pois só desencarnarão nessa situação aqueles que perderam o trem do progresso espiritual, se negando a ouvir o doce e constante convite do cristo, irmão nosso, vindo de outro planeta muito mais evoluído que o nosso, para nos ajudar a crescer. Nós que já devemos ter vivido mais de 100 encarnações. Para muitos, infelizmente de quase nada adiantou, pois continuam a mentir para si mesmos e para deus, como se isso fosse possível, realmente".

Andemos para frente, irmãos amigos, sustentando a Luz, na certeza de que já vencemos. Entramos numa nova era, que se anuncia isenta de pagamentos de carmas, pois isso já acabou. Estamos na Era da Regeneração! Vencemos, meus irmãos. Podemos nos rejubilar e esperar momentos mais leves para cada um de nós que soube andar subindo, com maior ou menor esforço, a escada do progresso espiritual!

Parabéns, para todos que de alguma forma ajudaram a nova era a se instalar no nosso belo planeta azul!

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Cristina Tanajura   
Socióloga, terapeuta transpessoal.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa