auravide auravide

Saber viver


Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida é do jeito que é. Enquanto lutarmos contra aquilo que a vida nos traz, seremos frustrados, sofridos e desiludidos. Quando aceitarmos que a vida tem uma manifestação natural a qual não podemos controlar, seremos mais satisfeitos e tranquilos, seguindo adiante com a certeza em nosso coração de que tudo está sempre na "ordem perfeita das coisas", e isso fará com que nos tornemos mais confiantes no fluxo da vida e mais determinados em seguirmos nosso caminho.

Passamos a vida idealizando projetos e planos provenientes do ego e isso nos leva a imaginar um determinado resultado ou imaginar as coisas acontecendo de forma palpável ou tangível, quase que concretas. Porém, não é assim que a vida funciona, nem sempre as coisas chegam a nós exatamente como pensávamos que chegariam, muitas vezes, por esperarmos um resultado final palpável, se isso não ocorre, acabamos desistindo de nossos projetos por pensarmos que nunca conseguiremos realizá-los. Mas o que não sabemos é que antes mesmo de as coisas se manifestarem "materialmente", elas acontecem a partir de um estado vibracional. Enquanto buscamos a realização de um ideal, e se este é proveniente de nossa alma, a cada momento em que estamos vibrando para a obtenção do resultado desejado, estamos manifestando uma energia potente que vai à frente criando as possibilidades e estruturas necessárias para a "implantação" do resultado em si. Acontece primeiro a manifestação das condições internas que criamos e geramos para que nossa energia seja o sustentáculo de nosso projeto. Em seguida, como um holograma, o que desejamos vai sendo construído energeticamente, como em uma construção, tijolo por tijolo, só que neste caso, são tijolos energéticos. Enquanto as coisas são construídas holograficamente e enquanto acreditamos que elas irão se manifestar de acordo com o desejo de nossa alma, isso vai fazendo com que o holograma se fortaleça e comece a vibrar de forma mais intensa e elevada. Quanto maior a vibração e quanto maior a nossa crença de que o que desejamos irá acontecer, mais as possibilidades se tornam estáveis e favoráveis a que tudo ocorra a contento.

Muitas vezes, esse processo leva um tempo maior do que nossa mente deseja e, por isso, começamos a ter dúvidas quanto à realização do projeto. A dúvida sempre causa ruptura, abalo e desarmonia, assim sendo, ou o que criamos energeticamente se desfaz ou fica ali, quase paralisado, num estado vibracional muito baixo, prestes a se desfazer. Podemos ter dúvidas e medos achando que não conseguiremos, que tudo é difícil para nós, que nunca as coisas acontecem de forma saudável em nossa vida e que isso significa que nosso projeto está fadado a fracassar como tudo em nossa vida. Sim, podemos sentir essa negatividade se manifestando em nós, com consciência, pois isso está em nosso inconsciente e de nada adianta tentarmos fingir que estamos acreditando na realização do projeto, enquanto parte de nós está duvidando intensamente. Portanto, tomar consciência de nossas dúvidas e medos é necessário, pois isso não ficará oculto, vibrando negativamente até destruir as possibilidades do projeto. Tomar consciência de nosso pessimismo e negativismo é importante, pois a energia é liberada e, se acolhermos essa parte de nós que é tão negativista, ela estará envolvida em um continente amoroso e sábio e isso fará toda a diferença, pois ao se sentir aceita, a parte negativista acaba se equilibrando e não irá vibrar negativamente, e não terá poder para destruir as possibilidades energéticas que estamos criando e manifestando.

Se conseguirmos passar essa fase, continuaremos vibrando na intenção de potencializarmos o projeto em andamento, mesmo que ainda não tenhamos nenhum vislumbre mais "palpável" de que há algo realmente acontecendo. Aqui, teremos a oportunidade de desenvolvermos a nossa fé, pois estaremos acreditando em algo que não podemos ver, sentir ou perceber, mas nosso coração SENTE E SABE que tudo está acontecendo; com essa força do saber interior, conseguiremos aguardar, com mais paciência, até que tudo esteja dentro das Leis do Universo e que nós, de verdade, estejamos prontos para assumirmos o projeto realizado, pois nos acostumamos tanto a querer coisas que não conseguimos alcançar, que nunca aprendemos a receber o que desejamos e sustentar o que recebemos. Passamos a vida correndo atrás de coisas que nunca alcançamos ou, se alcançamos, nunca são exatamente como idealizamos; perdemos tanto tempo nisso que nunca nos dedicamos a nos preparar para o melhor, para o recebimento do melhor e, o pior, não sabemos sustentar aquilo que é o melhor para nossa alma.

Assim, enquanto continuamos a vibrar na intenção de que nosso projeto se realize, precisamos também nos preparar para recebermos essa realização, com o coração aberto, para podermos suportar a força energética que um projeto da alma realizado contém. Também não estamos preparados para essa força energética.

Portanto, devemos desejar, com consciência e responsabilidade, encontrar formas e caminhos que nos ajudem a criar em nós todas as condições favoráveis e necessárias para sermos capazes de recebermos a força poderosa de um projeto da alma manifestado, além de criarmos condições internas e de nos prepararmos para sermos o sustentáculo consciente, necessário para que o projeto não só se realize, mas que também permaneça, fortaleça-se e se torne uma realidade "real" em nossa vida.

Podemos fazer esse preparo através de meditações com essa intenção, pedindo apoio do Plano Espiritual, para que nos conduzam de forma amorosa a encontrarmos os recursos internos que temos à nossa disposição, para criarmos em nós a força, o saber e o poder de desejar, buscar, alcançar, receber, obter, sustentar, potencializar e... apreciar! Sim, precisamos também aprender a apreciar, a termos satisfação em nossa vida!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 181


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Teresa Cristina Pascotto   
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa