Menu

Sai pra lá coisa ruim

Atualizado dia 12/1/2011 1:15:17 AM em Espiritualidade
por Tatiana Ito Coimbra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todas as pessoas vez ou outra (algumas, infelizmente, muitas vezes) sofrem, por intermédio de energias "mandadas". Pode ser um trabalho espiritual. É, pode ser! Mas pode ser um sentimento aflorado por alguém que já vem desenvolvendo seus potenciais espirituais, ou daquele desavisado que tem este potencial desenvolvido, sem saber, e manda aquela energia com toda a força. A energia pode ser de inveja, ira, tristeza, nojo, desejo sexual, medo, entre outras. Quando esta energia é mandada para alguém que está bem, ela pode passar batido. A constante ligação na espiritualidade deixa o indivíduo a par do que ocorre em seu corpo, e ele procurará resolver a questão, senão, poderá ficar por semanas, meses, anos, tendo sensações, acidentes, doenças, pensamentos, sonhos, ruins, sem saber a razão, achando que é uma vitima de pura má sorte, mas, na verdade, é vítima de si mesmo.

Os sonhos podem, com certa constância, indicar as mazelas físicas, psicológicas, familiares, espirituais, mentais, que estão ocorrendo, assim como o tarot, terapias, etc. De qualquer forma, para sanar este problema espiritual se faz necessário a constante prática de auto-análise, pois, tudo o que nos aflige externamente, é porque existe dentro de nós. A energia mandada encontra a mesma energia reinante em nosso caráter.

Esta energia pode ser amplificada quando desencarnados são utilizados/atraídos a convivência diária, aumentando as sensações, pensamentos, que findam em uma bola de neve gigante, sempre por conta deste desconhecimento do reino interior. Também quando ficamos exaltados contra aqueles que tentam nos fazer mal, aumentamos o link com o indivíduo e suas formas de atuação. E quem é que quer estar ligado, nesta vida e, às vezes, nas próximas vidas, com aqueles que nos querem mal?

Para cortar esta ligação é necessário descobrir a emoção/forma pensamento que a atrai ou possibilita a atuação, mas, claro, fazer preces, tomar banhos de descarrego e abre caminho, defumações no lar e no trabalho e a prática da caridade (perdoar as ofensas está incutido aqui), que sempre auxilia muito mais aquele que a pratica do que quem a recebe.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa