Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide
Home > Espiritualidade
SAMAMBAIAS DO AMOR

SAMAMBAIAS DO AMOR

por Weber Malcher
Facebook   E-mail   Whatsapp


ELAS FORAM AS PRIMEIRAS PLANTINHAS QUE SURGIRAM NO PLANETA, QUANDO TUDO ERA ÁGUA. PLANETA ÁGUA, PLANETA EMOÇÃO. SAMAMBAIAS ADORAM ÁGUA, POIS SUA NATUREZA PRIMORDIAL É AQUÁTICA.

QUEM TEM  EM CASA OU NO APARTAMENTO UM PÉ OU UM VASO COM UMA SAMAMBAIA JAMAIS MORRERÁ AFOGADO. CUIDAR, REGAR E ACARICIAR UM PÉ DE SAMAMBIA GARANTE PROTEÇÃO NO ELEMENTO ÁGUA.

Muito antes de existirem plantas com flores, gigantescas plantas dominavam florestas imensas e nem sequer produziam sementes. A cena existiu na verdade, há milhões de anos, quando samambaias gigantes cobriam a Terra de verde e se propagavam por meio de esporos ou pela divisão de seus rizomas. Elas são realmente muito antigas.

No filme "Como perder um homem em 10 dias", a atriz Kate Hudson dá de presente ao namorado um vaso com uma samambaia bem verdinha. Antes dos 10 dias a samambaia secou, pois o namoro era baseado em interesses materiais.

O amor é como a samambaia: precisa de água(emoção), carinho, afeto e verdadeiras intenções. Não é uma aposta, como mostra o filme, é uma realidade, uma luz que acende o coração.

Regar os sentimentos com gotas diamante é essencial para manter um relacionamento entre casais. Os diamantes são eternos enquanto houver sentimentos nobres e verdadeiros.

Amor é coração, é entrega, é doçura,...  "ESQUECE QUE VOCÊ SOU EU" trecho da canção Agüenta Coração, do cantor José Augusto:

..."Coração, diz prá mim
Porque é que eu fico
Sempre desse jeito
Prá quê, que você foi
Se entregar
Se na verdade
Eu só queria uma aventura
Porque você não pára de sonhar
É um desejo e nada mais...

E agora o que é que eu faço
Prá esquecer tanta doçura
Isso ainda vai virar loucura
Não é justo entrar na minha vida
Não é certo não deixar saída
Não é não...

Agora agüenta coração
Já que inventou essa paixão
Eu te falei que eu tinha medo
Amar não é nenhum brinquedo
Agora agüenta coração
Você não tem mais salvação
Você apronta
Esquece que você sou eu...(2x)

Coração! Coração!"

WEBER MALCCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), Membro da Rosacruz(Amorc);Membro do CLUBE SOMOS TODOS UM;

MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS (suas encarnações em mais de 10 países onde reencarnou, sinais de encarnações em outras dimensões, épocas, profissões, carmas pendentes, darma e missão para resgatar os carmas, sinastria familiar (o que  seus parentes foram para você em outras vidas); número de encarnações, nome do seu Mestre Espiritual; orientação para a vida presente. • Esclarece eventos mal resolvidos no passado, a fim de serem feitas escolhas mais adequadas no aqui e agora; • Conscientização  através do autoconhecimento; MAIS DE 30 PÁGINAS; Envio por  e-mail.

MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO (Análise completa do nome e data nascimento, grafia de sucesso do nome, as letras do seu nome têm poder, mais de 20 páginas) , Astrologia Cármica e Tradicional. Cabala. Tarô.FONES:92-  3654-1776 ; 9188-9798- MANAUS-AM.

E-MAIL: [email protected]  

Texto revisado por: Cris

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8
Atualizado em 29/06/2009

Veja também
artigo A resiliência pode ajudá-lo a superar a crise
artigo Só o agora importa
artigo Você sabe quem é quem na trama familiar da mãe abusiva?
artigo Coração Ardente

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa