Menu

Santo de casa faz milagres!

Atualizado dia 9/12/2016 4:45:42 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Minha mãe ainda era viva, nós morávamos numa pequena vila de casas humildes e ela gostava muito do lugar. Teve problemas espirituais e nós procuramos muito por ajuda, não encontramos. Então, os benfeitores espirituais passaram a se comunicar através de mim para cuidar da minha mãe. Os nossos vizinhos ficaram sabendo das minhas atividades espirituais e uma delas resolveu conversar comigo.
Ela aproveitou uma ocasião em que eu pendurava roupas lavadas na área de serviço da vila, aproximou-se e perguntou: "Por que a minha vida é tão cheia de embaraços?"
Naquele momento senti que não era eu quem respondia a ela. A "minha boca" disse a ela que quando jovem ela tinha pedido ajuda a uma mulher que trabalhava com Espíritos e não tinha pago pelo serviço prestado.
Então, essa mulher sujou o seu caminho, fazendo coisas para atrasar a vida dela e esses atrasos estavam se refletindo até aquele momento de sua vida!
Ela ficou espantada e perguntou como eu sabia de coisas que ela fez na juventude. Fiquei em silêncio. Ela encerrou a conversa e se retirou.
Algum tempo depois ela me procurou de novo, desta vez para agradecer. Eu lhe perguntei o porquê da gratidão e ela me disse que desde o dia em que falara comigo pareceu que tiraram as pedras do caminho da vida dela.
Fiquei surpreso e feliz quando ela disse que os problemas que ela tinha tido desapareceram e que ela se sentia mais leve.

Interessante esse episódio vivido por Domini.
Primeiro, porque contraria o dito popular: santo de casa não faz milagres. Eu costumo dizer que esse chavão e o outro: "em casa de ferreiro o espeto é de pau", devem ser banidos de nosso vocabulário. São "mantras do Mal", elaborados por inteligentes Espíritos com o objetivo de enfraquecer as atitudes do Bem, entre familiares.
Domini mostra essa possibilidade como médium, atuando no apoio à sua mãe. Mais tarde, ela faleceu e ele ficou intrigado, ao ponto de ter deixado de exercer sua mediunidade. Em terapia, trabalhei com ele o entendimento de que naquilo que foi permitido por Deus e de acordo com suas possibilidades espirituais, ele teve uma atuação excelente. E incentivo bastante as pessoas, para que exerçam, com vontade, inteligência e amor, suas qualidades espirituais e mediúnicas, em casa e em qualquer lugar. Em 1978, estive em Minas Gerais, região de Passos, iniciando um trabalho de apoio aos hansenianos. Na época, o preconceito com esses doentes era intenso. Não tendo nenhum Centro Espírita que nos acolhesse, realizávamos Sessões de Passe e Doutrinação de Espíritas, fora da cidade, na beira das estradas.

Desde criança, convivi com reuniões espirituais domésticas e até hoje realizo sessões em minha casa, sem deixar de atuar em Centros Espíritas.
Entendo que o Templo mais adequado para se exercer a espiritualidade e mediunidade é sua casa, também baseado no que Jesus diz: "Em ti, Pedro, edifico a minha Igreja". Só vejo impedimento quando há familiares de outras crenças. Ou quando o médium é inseguro. Atualmente, fui presenteado com experiencias extraordinárias.
Minha filha Marcela e Marcos, meu genro participam da reunião que faço em minha casa, com minha mulher, amigos e parentes. Ambos atuam como médiuns, realizando os temas que passo como lição de casa, e Marcela acumula a função de coordenadora. Ícaro, 25 anos, meu neto, realizou uma experiência interessante.
Ele conta: "Eu estava na rua, nada tinha vendido, desanimei, parei numa esquina. Veio na mente o comando que aprendi na reunião. Decidi, vou dizer o que meu avô Wilson ensinou. Respirou várias vezes, fechou os olhos e falou: EU SOU UM SER DIVINO!

Ficou observando e na rua em frente surgiu uma Luz, ele atravessou e foi em sua direção, olhou para o lado, um prédio comercial, a Luz apareceu de novo, entrou no prédio e teve pleno êxito, vendendo seus produtos.
Terminou o dia realizado, feliz.
E ele completa em relatório que escreveu para o grupo: "A vontade é o gatilho que ativa as mudanças. E precisa ser alimentada, uma vez que isso não acontece do dia pra noite. A manutenção da vontade é muito importante".
E acrescenta ainda, "sobre as experiências energéticas que tenho sentido e percebido nas sessões, o comando "Eu Sou um Se Divino" e o processo Ho oponoopono, funcionam, sim. Você respira, escolhe o que quer e repete várias vezes, como um mantra ou oração. É real, se concretiza!", diz ele entusiasmado com o que aprendeu.

Minha amiga e cliente Marcia, do Rio de Janeiro, disse: Bernardo anda um tanto irrequieto, nervoso. Ele tem cinco anos. Sugeri que ela fizesse o seguinte: espalma a mão direita sobre a nuca dele e com firmeza movimente a mão até a fronte. Esse processo abranda, porque você transfere energia do cérebro reptiliano para o córtex cerebral. Diz a mãe, por e-mail: "Ontem à noite o Bernardo estava muito agitado e raivoso, fiz conforme sua orientação a massagem em sua nuca e levando para a testa. E sabe o que ele falou, enquanto eu estava fazendo a massagem na nuca?
- "Mãe eu estava PRECISANDO dessa massagem".
Portanto, essas experiências mostram de forma concreta que Santo de casa faz milagres! Você tem dúvida? Experimente, eu apoio você.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa