Menu

São tantas as causas do desamor

Atualizado dia 8/26/2010 2:32:37 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olha, minha amiga, se você está colocando uma vassoura atrás da porta do seu coração para espantar a visita da tristeza e da angústia, desista! Este pode não ser um bom caminho. Busque outras atitudes. Uma delas é não ter medo de buscar um outro amor. Tente outra vez. Troque o vestido, coloque brilho no seu olhar e vá em busca da sua felicidade.

Sabe, eu e tantos outros psicoterapeutas temos cinzas que podem cobrir as brasas que queimam o seu coração. Mas somente você e Deus podem tirar as brasas.

Não importa de onde surgiu essa brasa que está aí latejando em seu peito: vidas passadas, negligência, inveja... São tantas as causas do desamor! Mas a causa de um grande amor é uma só: sua vontade e decisão de ser feliz!

Abra a cortina do seu quarto, jogue fora ou queime fotos e cartas do passado. Reinvente um jeito para você se reapresentar no palco da vida.

Se a lembrança de um grande amor insiste em mergulhar em seus pensamentos, coloque num copo de sonhos gotas das imagens que você guarda no coração e beba esse remédio.

Como se diz, popularmente, é o veneno da cobra que cura o ferimento que o réptil peçonhento colocou em seu sangue. É também verdade que para a cura de um grande amor perdido, só um novo amor intenso pode suavizar e refazer a alegria em seu coração.

Já pensou... há quanto tempo você jaz aí debruçada nas lembranças, na raiva e na solidão? Você merece isso? É o melhor que você tem pra você?

Ora! Saia dessa situação... Uma morte, um abandono, uma atitude ruim e injusta não podem ser maiores que o amor que você devota a si mesma!

Preste atenção, Deus lá do alto está observando você e aguardando o momento oportuno para lhe ajudar e  tirá-la dessa situação.

Dê o primeiro passo. Há um belo caminho à sua frente.
Uma cliente, uma vez me disse que se ela saísse de casa com o coração nebuloso, só via casais brigando; gente com o semblante fechado. Mas se ela saía feliz, tudo à sua volta ganhava cor e luz.
Tente esse caminho, você pode ser feliz!
Observe como está se vestindo, que adereços está colocando em seu corpo.

Deus nos inventou para sermos feliz. E esculpiu em nosso corpo detalhes importantes de sua própria divindade em nós. Seus olhos podem brilhar como pérolas; suas mãos podem tocar com carinho o rosto de alguém; sua voz pode suavizar almas e seu corpo pode ancorar a felicidade da sua própria alma se transformando num templo de luz... 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 234


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa