Menu

SE EU DEIXAR DE SOFRER...

Atualizado dia 2/7/2010 11:00:01 AM em Espiritualidade
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Como é que vai ser....


Para me acostumar....

Quando será que estes poetas e músicos - Batatinha e J. Luna escreveram sobre este tema? Não tenho idéia; é bem antiga a gravação que ouvi, mesmo assim, esta é uma questão que não pode deixar de ser lembrada sempre.

Nós humanos temos vocação para o sofrimento, dor e um ‘quezinho - (?) enorme! - para o martírio. Caso não seja uma coisa, é outra, que insistimos em potencializar para sofrer.

Por muitas vezes, já me referi ao mergulho que insistimos em dar naquele vale de lágrimas que permanentemente está ao nosso lado. Isso acontece quando, sem nenhuma análise, engatamos nossos sentimentos no automático, quase como sem pensar ou sem olhar para onde esta emoção está nos levando.

Então, sofremos por tudo. Ou melhor, afastamos de nós com muita facilidade as coisas boas, dando maior atenção ao que não é tão bom. Embora tenhamos aprendido o que é bom e prazeroso, não nos sentimos muito à vontade para curtir realmente o que dá prazer.

O que é bom acaba logo! Quem já não ouviu isto por aí, pelo menos uma vezinha? E tantas outras frases do cotidiano popular que nos remetem ao medo de ser feliz por inteiro.

O lazer assusta, o riso solto espanta qualquer um, e o rir à toa é coisa de quem viu o passarinho verde por aí. Tudo sempre nos faz colocar os pés no chão. Algo que persegue e não deixa nossa alegria viver solta! Sempre grudado nela tem uma placa à vista onde podemos ler: - PERIGO - Vale de Lágrimas -

E por mais cuidadosos que sejamos - logo à frente - tropeçamos em alguma minúscula coisa que acaba por nos tirar deste estado de graça e alegria genuína. Voltamos, então, cabisbaixos e ressentidos da dura condição humana, para o dia-a-dia sem graça; para a vidinha bem meia boca a qual já se está acostumado.

No Sistema das Essências Vibracionais D´Água existem duas boas opções que podem nos ajudar para que a percepção seja mais rápida e eficiente e, assim, não nos colocarmos no piloto automático que nos levará diretamente para o Vale de Lágrimas.

Caranguejo-esponja = Traz ao consciente a autentica razão dos sofrimentos, ajuda a descobrir que conceitos nos fizeram agir assim, quebrando padrões que impedem o crescimento e justificam a infelicidade, o pesar e a dor.

SAL da Terra = Traz clareza suficiente para soltar os cordões de sofrimento que nos ligam àquilo que sempre nos causa pesar, não importando o tempo que já passou, tão pouco a lembrança do acontecido.

Para saber mais e melhor sobre estas e outras essências d´água, visite o site - https://www.essenciasdagua.com/ .

Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa