Menu

Se eu tivesse dado mais valor à vida...

Atualizado dia 10/28/2022 8:13:12 PM em Espiritualidade
por Íris Regina Fernandes Poffo


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Estou aprendendo a seguir em frente, sem olhar para trás, pois cada vez que paro, e me deparo com meu passado, me sinto fraco, deprimido e entristecido.

Não quero mais lembrar quem fui, o que fiz e o que deixei de fazer. Quero me aceitar como sou, sem títulos, sem rótulos, sem fama, sem fortuna, sem tudo mais.

Descobri o verdadeiro sentido da vida! Descobri que nada somos diante do "todo que está em tudo".

Somos pequenos grãos de areia, pequenas gotas de água espalhadas pelo imenso oceano cósmico do amor.

Fiquei ao sabor das ondas por muito tempo. Fiquei à deriva, sem entender o que estava me acontecendo. Não compreendia, pela razão, como podia um morto estar vivo?

Nunca fui bom leitor de livros espiritualistas, nem espíritas ou coisas assim. Pouco me lixava sobre assuntos de "vida após a morte". Para mim era o fim e pronto, tudo acabou.

Vejo agora o quanto estava enganado! E me surpreendi ao ver a quantidade de pessoas na mesma situação que eu.

Se eu tivesse dado mais valor à vida, teria sido diferente, não teria passado pelo que passei. Mas tudo passa, tudo passa!

Estou aprendendo a viver de maneira diferente, em um mundo diferente, com pessoas diferentes.

Tudo aqui é mais bonito, o ar é mais puro para respirar, não faz tanto calor, nem tanto frio. Aqui é um bom lugar para se viver!

Não há intrigas, fofocas e maledicências. Não vivo mais com aquela sensação que "vão me puxar o tapete" a qualquer hora.

Eu me sinto bem, bem mais tranquilo! Estou aprendendo coisas novas, que nunca havia imaginado sobre o céu, a terra e sobre os mistérios do universo.

Descobri quanta "babaquice" há na Terra. Há bandos de hipócritas que se acham "donos da razão"! Que pensam que sabem tudo!

Quanta ilusão! Quanta roubalheira, quanta corrupção! E eles acham que nunca serão descobertos. Quanta mentira! Um dia tudo virá à tona. Máscaras irão cair, pois aqui "a falsidade não vigora".

Por isso é bom ser bom, e ser honesto enquanto se está na carne (encarnado), para que não padeça o peso dos seus próprios erros depois.

Descobri que isto não é questão de religiosidade. Não virei santo depois que vim para cá.

Apenas passei a compreender o que antes não compreendia, porque achava que era "balela de padre". Até de Chico Xavier eu desconfiava! Achava que era tudo montagem, tudo falsidade!

Hoje, vejo que não é assim, por isso resolvi escrever e contar um pouco dessa pequena experiência. Quero voltar e contar mais, se me deixarem. Até mais, até qualquer hora!"

Obs.: Recebemos esta mensagem, de maneira mediúnica, transmitida por um rapaz (desencarnado) cuja identidade não me foi revelada. É possível notar que foi alguém de certa cultura, porém, materialista, provavelmente dependente químico, que descobriu que há vida além desta vida, e está contente por isso!


Iris R. Fernandes Poffo - 01.04.2018

Obs.: Recebemos esta mensagem, de maneira mediúnica, transmitida por um rapaz (desencarnado) cuja identidade não nos foi revelada. É possível notar que foi alguém de certa cultura, porém, materialista, provavelmente dependente químico, que descobriu que há vida além desta vida, e está contente por isso! Quando diz que quer contar mais, podemos entender: se algum médium lhe der esta oportunidade novamente.




Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Íris Regina Fernandes Poffo   
Bióloga, espiritualista, terapeuta holística e escritora.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa