Menu

Seguir em frente

Atualizado dia 7/20/2016 3:59:13 PM em Espiritualidade
por Jefferson L. Orlando


Facebook   E-mail   Whatsapp

“Tem coisas que você precisa esquecer para seguir em frente. Outras que você precisa lembrar para seguir em frente.
A grande questão é… Quando faço uma ou a outra?
Para isso é preciso estar em sintonia com seu coração espiritual, se você não vem exercitando essa conexão, é provável que esteja passando mal com estas situações há muito tempo.
Não olhar para as experiências difíceis que passou e não ter aprendido com elas traz como consequência o sofrimento. É preciso fazer diferente das escolhas passadas para seguir adiante com mais sucesso.
Agora se o seu caso for não conseguir esquecer aquelas determinadas situações vividas e virar a chave, é muito provável que também esteja sofrendo exatamente agora.
O segredo está em aprender com o passado da sua vida, ele não pode mudar, porém, ele é um fantástico agente transformador da sua realidade no seu presente/ agora. Ele é um incrível professor se você tiver olhos da alma para enxergar.
Se você não estiver atento/ lúcido ao que vem escolhendo na sua vida/ jornada encarnatória, ao longo destes anos, é muito provável que venha repetindo todos os tipos de padrões do passado desta encarnação e com certeza de outras encarnações.

É chegada a hora da mudança, é chegada a hora de viver a vida espiritual e entender de uma vez por todas que você é um espírito vivendo uma experiência como ser humano e não ao contrário.
Caso não esteja vivendo um vida feliz e realizada, meu pedido pra você é: mude agora mesmo a forma que vem vivendo e seja feliz de uma vez por todas, afinal, a felicidade é uma escolha e só depende de você”.
Jefferson L. Orlando

São Paulo, 17 de Julho de 2016

* Para ler mais textos como este, faça o download gratuito dos Livros: Toques de Espiritualidade – Uma seleção de Textos e Poemas – Vol. 1 e 2, na seção do Site -> Multimídia -> Livros (Download Gratuito E-books – Livros Sol do Everest)



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jefferson L. Orlando   
Psicoterapeuta Reencarnacionista, Palestrante, Ministrante, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest, Jornada Espiritual, Ensinamentos Extrafísicos e Projetivos (Canal Youtube), Projetor Extrafísico e Espiritualista. Reside e atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica e Regressão à Distância.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa