auravide auravide

SEJA SIMPLES!


Facebook   E-mail   Whatsapp

 A simplicidade é um convite a viver a vida com excelência.

Ser simples é ter um profundo conhecimento de si mesmo e saborear a vida segundo a percepção individual que você tem dela.

Se  partimos da premissa de que somos únicos, nossa forma de existir e de gostar também é única.

Vivemos numa sociedade que se desgasta ditando modas e costumes, fazendo com que tenhamos a necessidade de ficarmos parecidos, vestidos de forma igual, usando coisas que nos são sugeridas como incentivos a felicidade como validadoras de uma verdade que é ditada por alguém.

Há uma necessidade exacerbada de estar usando a roupa ditada pela moda, o celular que esta na crista da onda, o carro melhorado num pequeno detalhe,  etc.

Seguir a moda é ficar a mercê da vontade de uma pessoa que determina o que pode e o que não pode, segundo o conceito pessoal dela, e há uma multidão de seres conectados com essa energia, com certeza buscando preencher um vazio que só o Eu Profundo pode preencher.

O contato com a simplicidade do existir te permite sentir e experimentar a gratuidade da vida permitindo que você se perceba e se conheça.

Tudo o que é essencial é simples, como são simples as grandes descobertas que transformaram o mundo, não há maior simplicidade do que uma roda, imagine o mundo sem ela.

A simplicidade nos remete a viver emoções menos conturbadas, em todos os contextos de nossa existência.

Viver com simplicidade é não precisar que a sua opinião prevaleça.

Viver com simplicidade é aceitar serenamente aquele olhar estranho se referindo a você  e não deixar essa energia permear a sua aura.

Viver com simplicidade é não ir a um lugar que você não gosta simplesmente porque não quer estar lá, e dizer não tranquilamente.

Viver com simplicidade é não precisar provar nada a ninguém.

Viver com simplicidade é ficar descalço e sentir a terra sob os pés.

Viver com simplicidade é viver sem apegos, sem acumular coisas e sem o sentimento de posse.

Viver com simplicidade  é ser capaz de receber uma critica feroz, não se exacerbar com ela e com isso não permitir que essa energia lhe tire o eixo, você não entra na energia do critico deixa o fel com ele.

Viver com simplicidade é entender que o outro não muda só porque você gostaria que ele fosse diferente.

Viver com simplicidade é estar em sintonia plena com o Deus do seu coração, porque esta é a pureza de sua essência, e em algum momento do seu existir você esta pronto para compreender que o Essencial é Divinamente Simples.

Sendo simples por certo você será mais feliz.  
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sissi Semprini   
Facilitadora Constelações Sistemicas - TSFI - Terapia Floral, Mesa Radionica-Radiesteisa, Cone Hindu, Cura Pranica. Escritora. Palestrante. msn:sissigraal@hotmail.com, e.mail: sissigraal@terra.com.br, skipe sissigraal, ou fone 19 92837256. site:www.sissisemprini.com
E-mail: sissigraal@terra.com.br | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa