auravide auravide

Sem mudanças, nunca evoluiríamos.



Pode ser uma imagem de Olga Mendes
As pessoas mudam, os fenômenos mudam. Nossos pensamentos, sonhos, sentimentos, ideias, vidas estão sempre em constantes transformações. Nada permanece inalterado.
A maioria das pessoas fica deprimida ao contemplar a verdade da impermanência, porque pensa apenas no fim das coisas boas. Entretanto, assim como as coisas positivas podem se transformar em negativas, o inverso também é verdadeiro, as negativas transformam-se em positivas, lembrando que uma única mudança pode nos livrar de situações difíceis, aliviar-nos de muitas preocupações. Sem mudanças, nunca evoluiríamos.
Texto do livro: Kuan Yin a Deusa dos Milagres, Ascend Editora.

Publicado dia 26/2/2021
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: angelajabor@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa