auravide auravide

Semana santa, um ponto de reflexão para reforma íntima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bem, amados, mais uma vez estamos passando pela semana santa, mais uma em nossas vidas e é nessa semana santa que vos convido a refletir sobre suas vidas como um todo.
Mas me refiro à semana santa porque é nessa época que nos relembramos dos momentos mais difíceis e marcantes que o divino mestre Jesus passou na Terra, a porta estreita dos sofrimentos físicos de sua jornada e ainda assim como todos sabemos ele não desperdiçou nenhuma oportunidade de ensinar através do seu exemplo.

È desta forma que solicito a atenção dos queridos leitores para que juntos possamos refletir sobre este exemplo tão forte de amor incondicional, perdão, humildade e gratidão do divino mestre para que possamos então nos espelharmos nele e tomarmos a iniciativa a partir de agora de nos permitirmos a experimentar a verdadeira reforma íntima.

Será que estamos sendo gratos realmente? Será que estamos sendo humildes de coração?
Podemos amar incondicionalmente?
Será que estamos conseguindo perdoar de coração?

As respostas a esses questionamentos estão dentro de cada um de vocês, porque todos nós, sem exceção somos capazes de responder a nós mesmos, a essas perguntas, como também somos capazes de atingir este estado pleno de ser conforme o divino mestre Jesus ensinou.

Portanto, que o exemplo da semana santa sirva de base para todos aqueles que desejem com sinceridade de coração dar o primeiro passo em suas evoluções, iniciando e acelerando o processo de reforma íntima individual que os levará ao estado pleno de ser vivido pelo divino mestre.

Da reunião sagrada da última ceia, a traição, a prisão, o julgamento, o calvário e a crucificação todos nós iremos concordar o quanto foi difícil para ele e o quanto comparativamente é fácil para nós nos dias de hoje nos guiarmos por esse caminho.

A hora é agora, amados, vamos substituir os sentimentos negativos como o ódio, a vingança, a  inveja e demais sentimentos destrutivos pelo amor incondicional, o perdão, a gratidão e todos os demais sentimentos elevados que nos foram tão bem ensinados pelo exemplo do divino mestre.

Isso é “reforma íntima” e só você pode fazer isso por você mesmo.

Que o exemplo da história de vida da semana santa contada repetidamente há milênios seja um grande incentivo em suas vidas para que reformando seus íntimos atinjam o estado pleno de ser que causará a verdadeira felicidade, a felicidade do espírito que evoluiu através de seu próprio esforço e alcançou suas metas mais altas nos reinos eternos.

Sejam felizes a partir desta abençoada semana santa...

João Sposito – Brasília – DF

Abril 2019


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa