Menu

Sementes de Cristal

Atualizado dia 9/3/2018 8:08:43 PM em Espiritualidade
por Dorotéa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Queridos irmãos, vóis sois nossas sementes de cristais aí na Terra, cada vez mais reluzem vosso brilho, pois o burilamento vem acontecendo aos que buscam.

Sabemos que por isso estão passando por momentos difíceis, ataques de diversas origens, mas não esmoreçam, permaneçam firmes na senda do bem.

Momentos de angústias e ansiedade extrema, desconfiança, insegurança quanto a orientações espirituais e práticas lhe são sugeridas por pensamentos. Tudo isso é a maneira que os seres que ainda não são da luz os vem atacando.

Procurem não caírem nesta frequência, pensem positivo, meditem, orem, escutem boas músicas como forma de não captarem estas vibrações e afastá-las espiritual.

Estamos com vocês! Peçam auxílio espiritual dos seres da luz que os guiam, chamem-vos constantemente, eles precisam de vossa autorização para atuarem nestes momentos.

Reconhecemos que estas situações não estão sendo fáceis, mas lembrem-se que não foi fácil ao Mestre Jesus, e Ele permaneceu firme na fé e confiante nela.

Estes seres que vos atacam querem plantar a dúvida e o medo, abrindo assim acesso para que os perturbem, provocando a desordem espiritual e emocional.

Persistam, mesmo que vos pareçam um trabalho árduo, pesado e difícil, estamos com vocês. Não cedam a estas provocações, eles procuram  a desarmonia e o desequilíbrio para instalarem o caos, assim, pensam que não conseguiremos concluir nossos projetos para ascencionamento deste lindo planeta e os que nele estiverem.

Precisamos de vossas doações de energias, emanem boas vibrações ao planeta e nos enviem, assim conseguimos coletar e agirmos onde é necessário.

Sejam as sementes cristalinas que brilham ofuscando as trevas, quanto mais sementes brilharem espalhadas por todo este planeta, menos oportunidade de ação eles terão.

Foquem na luz, na essência divina que há em vossos corações, sigam confiantes que tudo é para o melhor e será, é a hora de expurgação do que já não lhes serve mais, deixem sair, se doer, acolha, aceite e virá a cura com a superação, pois vocês são especiais aos olhos do Criador.

Sejam confiantes e perseverantes, ergam vossas cabeças, a parte pior está se findando.

Que assim seja. Amém!

Canalizado por Dorotéa S. Schons

Em 03/09/18

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa