auravide auravide

Sentimento de Gratidão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Irmãos queridos, o ano para vocês na Terra está se encerrando, sabemos que ele não foi fácil, muitos pediam para que se encerrasse rápido.
Foi um ano de muitas revelações em todas as áreas, fez grandes movimentos na vida de todos, encerrou ciclos e abriu novos.
Todos estes movimentos foram necessários a cada um, portanto, sejam gratos por mais difícil que tenha sido, pois foi necessário e importante para a evolução individual e coletiva. Estes ciclos ainda continuarão conforme suas necessidades, claro, mais à frente compreenderão a razão, então, aceitem.

Como sempre falamos, a espiritualidade acompanha a todos e tudo ocorre por uma razão maior, seja por fatos do passado ou pelo futuro que os aguarda.
Neste final de ano, façam uma revisão de tudo que lhes aconteceu, ponderem os fatos positivos e tenham gratidão a todos que de alguma maneira contribuíram neste processo.

Também é tempo de liberar mágoas, tristezas e ressentimentos guardados. Liberem para adentrarem o novo ano mais leve e de bem consigo mesmo. Quando não se se libera estes sentimentos, ficam presos energeticamente aos fatos e pessoas. Então, se não foi bom, pra que ficar preso? Solte!!!
Façam com propósitos e fé seus pedidos e metas para o ano vindouro, sempre é necessário projetar o que se almeja, seja o que for. Dentro de suas crenças façam seu ritual de passagem do velho para o novo, desapegando do que já não lhes serve mais, seja material ou emocional, lhes ajudaremos nisso.

Já ouviram dizer que: "Quanto mais agradecemos, mais coisas boas acontecem"? Então, agradeçam! Que seja um agradecimento sincero de vossa alma, isso é gratidão.
Expressar o verdadeiro sentimento de tudo ao Criador e não simplesmente dizendo obrigado ou gratidão sem mentalizar o porquê.
Reflitam analisando este ano, podem até listar os fatos, para então verdadeiramente agradecer.
Sejam gratos sempre, até pelos maus momentos, que no instante lhes parece mau, com o passar do tempo, compreenderão que foi uma bênção o acontecido.

Gratidão sincera, irmãos, sempre!
Que assim Seja!
Espírito que Vos Ama

Canalizado em 15/12/16
Por Dorotéa S. Schons

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 46


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa