Menu

SENTIMENTO VISCERAL

Atualizado dia 7/9/2009 8:58:31 PM em Espiritualidade
por Silvana Giudice


Facebook   E-mail   Whatsapp



Sto. Agostinho disse: “Muitos são os que buscam a luz e a verdade, mas lá onde elas não estão”.
No nosso aperfeiçoamento e auto-orientação somos os especialistas em nós mesmos. A orientação vem de dentro, do nosso mundo interior.
Deixamos a superficialidade e a velocidade das coisas do dia a dia denegrirem o nosso conhecimento interior. Precisamos, no entanto, experimentar as sensações físicas. Esse sentimento ocorre muitas vezes ao longo da linha central do corpo e parece estar relacionado como um sinal de “soar como verdade”, ou quem sabe ainda um movimento súbito de energia elevando-se pela espinha, dando uma sensação de pele arrepiada ou até de calafrios. A linguagem do nosso corpo é binária, ou seja, ela emite um SIM ou um NÃO!

As mensagens de sim, normalmente, são acompanhadas de um prazer extremoso ao nosso corpo, tal qual uma sensação de expansão, ou de uma onda de vitalidade ou entusiasmo.
Ao contrário, as mensagens que acompanham um não, são sentidas como uma espécie de energia recuando, escurecendo e literalmente caindo!
Podemos reagir a alguém ou a alguma coisa com distanciamento, frieza, e fisicamente uma contração normalmente sentida na boca do estômago (plexo solar). Ainda podemos nos sentir deprimidos, tristes ou até enjoados.
Podemos aprender a confiar irrestrita e infalivelmente nas reações de nosso corpo e nas mensagens por ele enviadas.

EXERCÍCIO - SIM ou NÃO

Escolha um lugar adequado e silencioso, feche os olhos e comece respirando várias vezes profundamente, relaxando os pés, pernas, coluna, cabeça, rosto....garganta...

Concentre agora a sua respiração e a consciência para o plexo solar (centro do abdomen). Continue respirando, ao mesmo tempo que se concentra silenciosamente em sua pergunta.
Preste bastante atenção neste momento aos sentimentos que o acompanham. Você sente um formigamento, uma sensação de aquecimento, vibração? Ou sente-se tenso, desconfortável, irritado?
Estas experiências lhe darão a sensação de acerto ou erro, a respeito da decisão que você se impôs.
Em caso de dúvida, peça ao seu EU INTUITIVO que confirme, pedindo permissão para sentir intensamente tanto as respostas positivas quanto as negativas.
Eu, pessoalmente, tenho respostas certeiras e incríveis com este método.
Realmente sinto visceralmente as respostas de sim, ou não.
Com você não será diferente, apesar de cada um encontrar o seu próprio método de sintonização.
Vamos lá....experimente....experiencie!! Você se surpreenderá com você mesmo”!
CONFIE!!!

Silvana Giudice
Terapeuta metafísica
(011) 3586-8885 e 9590-0515


 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa