Menu

Sequência do estudo sobre a Vida

Atualizado dia 4/10/2012 5:54:08 PM em Espiritualidade
por Dante Bolivar Rigon


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bom dia!

Muitos leitores estão familiarizados comigo no STUM através de Exilados de Capella, Influência no Comportamento Infantil e Ação e Reação.

Esses assuntos fazem parte do Livro "No Portal da Magia I" ainda não editado à disposição de Agentes Literários na www.mesadoeditor.com.br. Como é possível observar, prendem-se a assuntos referentes à evolução do espírito na problemática humana.

Dois livros foram publicados na Editora Biblioteca 24 horas, (Editora Biblioteca 24 x 7) o "Nêmesis, o Deus Menino" editado e à disposição não só na Editora tanto em brochura como eletronicamente, mas também no Amazon e Livraria Cultura, e o "Vidas Intervidas" também editado mas ainda não está na Livraria Cultura. Por enquanto, só na Editora e Amazon.

O primeiro nos mostra a evolução do espírito na problemática humana desde o recebimento do Livre-arbítrio até sua passagem para outro organismo, o biohidrogênio, não só aqui na Terra mais também em outros sistemas solares em uma interessante e truncada aventura juvenil no espaço/tempo.

O outro retrata o que fatalmente pode nos acontecer ao retornarmos à Grande Casa após o decesso do corpo físico. Portanto, livros que nos aproximam mais da VERDADE quanto a evolução espiritual, nos distanciando um pouco das aberrativas afirmações ultrapassadas há milhares de séculos de Deuses intransigentes e perversos a aterrorizar nossos irmãozinhos de mentes mais simples e confiantes que entregam-se cegamente a predadores de plantão dizendo-se representantes da Divindade.

Imaginem em uma família, uma doméstica déspota aterrorizar as crianças dizendo que seus pais os jogarão dentro do forno de assar pão quando está com a lenha queimando se fizerem uma vírgula sequer fora da sua vontade... (aparelho esse usado em quase toda a totalidade das casas do interior gaúcho quando eu era ainda pequeno, e ainda presente em muitas delas) .

Na sequência de nossa participação, trataremos do assunto referente à Evolução do Espírito acantonado em nosso planeta, e a necessidade da colocação dos ensinamentos evangélicos em execução nas nossas vidas, não como uma exigência arbitrária de Deus mas como uma necessidade a ser seguida para que posamos continuar nossa evolução mais tranquilamente de acordo com a Lei em execução. A diferença na aplicação ou não do Evangelho é mantermos na frente das intempéries da Vida ou sermos atropelados por elas.

O título será Evolução do Espírito na Problemática Humana apresentado em diversos temas. O primeiro será "Analisando o passado" em 7 interessantes capítulos.

Bolívar

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dante Bolivar Rigon   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa