Menu

Ser mãe... um milagre indescritível!

Atualizado dia 5/15/2012 6:37:25 PM em Espiritualidade
por Space of Blue Butterflies


Facebook   E-mail   Whatsapp

Procurei um texto que retratasse a intensidade do sentimento que tenho em mim, mas nada, nem minhas palavras conseguem expressar a dimensão deste sentimento.
Um belo dia depois de muito pedir às estrelas pela minha filha, o milagre se fez!
Um serzinho abençoado, vindo das estrelas com carimbo de procedência, uma estrela de 9 pontas na sola de cada pezinho, mudou minha vida e minha alma.
Transformou tudo numa enorme torrente inesgotável de amor.
Desde o dia que eu soube que estava grávida, a alegria incontida, transbordando em muitas lágrimas, até hoje, o amor é maior que a própria vida!
Cada conquista um orgulho, o primeiro passinho, o primeiro dia na escola, as primeiras palavras, o primeiro presente do dia das mães, a cumplicidade que nasce pronta quando aquele serzinho indefeso chega ao mundo exterior, e te olha de uma maneira que muda toda sua vida em segundos!
Assim foi com a minha Teffy...a menininha que eu pedi, com os cachinhos que sonhei, inteligente, boa, com um caráter irrepreensível, rabugenta, ciumenta, mas a melhor filha do mundo!
Desde o dia que falou Mamainaaaaaaa, até hoje que fala sobre os assuntos mais diferentes e variados, palhacinha, tagarela, brava, estudiosa, companheira, bruxinha, esta é minha filha, um "mix" de mundos, entre mangás, livros, dragões, fantasias, uma universitária responsável, uma mulher forte, cheia de sonhos e muito juízo também, que entra em alfa e vai a mundos distantes, dimensões diversas, aprende, aprende, aprende tudo que cai em suas mãos...
Minha vida mudou e não me arrependo de um minuto sequer... faria tudo de novo, os passeios, as barbies, os desenhos de tinta com os dedos, as horas e horas contando e cantando histórias, os passeios, noites sem dormir foram poucas, os choros intermináveis em notas crescentes, pelos mais diversos motivos, a ânsia de aprender e a severidade com que se cobra ser sempre impecável no que faz, as conquistas, o primeiro livro editado, o vestibular, o primeiro carro, os grandes amigos, o primeiro namorado, o tombo de bicicleta na ladeira com o pai, os cachorros, eternos companheiros desde que nasceu....enfim 19 anos de VIDA, da qual não me arrependo um dia!
Ser mãe da Stephanie, ter sido escolhida por ela para viver esta encarnação, foi sem dúvida nenhuma, o maior presente de toda minha vida.
E hoje, no Dia das Mães, eu agradeço à minha mãe pelo tanto de amor que me ensinou e a minha filha por ser quem é e por fazer de mim uma pessoa muito feliz, em todos os aspectos!!!
Nesta via não foi possível, mas se Deus Pai/Mãe permitir, nas próximas terei mais filhos, eles são a maior benção na vida de uma mulher!!!!

Tanya Maga
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Space of Blue Butterflies   
Tanya Maga Taróloga & Cartomante REIKI Master (Cursos e Iniciações à distância) Terapeuta holística especializada em: . Florais de Bach, Minas e Saint Germain (inclusive para animais) . Elixires de Cristais Rio de Janeiro email: [email protected] Skype: WITCHBELLA1
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa