Menu

Será a energia do Apego?

Atualizado dia 9/27/2017 4:33:05 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Organizei tempos atrás um grupo realizando reunião no estilo que gosto. Experiências de percepções mentais/ emocionais/ espirituais. Por motivo particular, tive que me afastar.
Considero-me uma pessoa desapegada tenho agido assim desde jovem. 
Para minha surpresa, nos três primeiros meses de afastamento, sempre que ouvia dizerem: "Wilson, Sábado tem reunião na Vera" eu sentia uma coisa estranha no peito. Fiquei me observando e fazendo processos, claro, até que no quarto mês ouvi a notícia sem registrar nenhuma emoção.
E acreditem, se quiser, uma cliente que continuou participando do grupo me disse: Wilson, estranho muito, porque durante as três últimas reuniões, a cadeira que você sentava ficou sempre vazia.
Será que eu inconscientemente fico lá sentado? Ou será a energia de apego! Ou ainda o apego do grupo que me projetava, materializando-me ali?
 
Soraia viveu alguns anos com Mario. Ela dinâmica, espirituosa, baladeira e ele, calmo, acomodado. Ambos diferentes. Até que após uma viagem profissional e um encontro não muito profissional, tomou coragem e decidiu, mesmo antes de chegar ao Brasil que iria separar-se dele.
Tudo certo na cabeça dela e se sentiu ainda mais encorajada porque na noite que decidiu teve um sonho estranho.
Diz ela: "Wilson, sonhei que você fez um processo horizontal sobre minha área pélvica dizendo: está feito o corte!"
Agendou de imediato um atendimento, onde esclareci que o processo desligaria no corpo energético e facilitaria a decisão no mental. Esclareço vocês que esse processo eu fiz inconsciente. Fiquei sabendo quando ela contou.
E um dia depois dela ter conversado com Mario, informando sua decisão de sair de casa, ela me confidencia que está sentindo um vazio enorme e chora muito.
Apego é essa sensação mórbida que nos faz refém e maltrata o coração. E quem afirma que não tem apego, corre o risco de se enganar.

Sugeri pra ela, já antevendo os resultados negativos da separação, um processo que auxilia muito:
Diga com firmeza e com a voz da Alma: EU SOU UM SER DIVINO e APROVO TUDO QUE FIZ e ME PERDOO.
Assim, você pode tirar essa mochila do apego das costas em breve tempo.
A vida é assim: maravilhosa, misteriosa. Vale a pena viver. Dê oportunidade para si mesmo. 
Decida. Busque caminhos novos. Seu destino está em suas mãos!

Veja o caso dessa cliente. Tinha agendado consulta. Como é meu costume, entro em sintonia com a alma da pessoa. E olha que fato maravilhoso aconteceu com ela:
"Boa tarde Wilson, 
Eu vou deixar a consulta mais pra frente. O que você fez para mim já surtiu efeito. Hoje acordei muito bem, cheia de planos e entusiasmada. 
Vou apostar em mim e o destino dirá se um dia ficarei com ele ou não. 
Peço a Deus que me guie nos meus caminhos e no dele, e que o melhor aconteça para ambos, ainda que não fiquemos juntos. 
Você é meu mentor, amigo, conselheiro e agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão iluminada como você em meu caminho. 
Um forte abraço!"
 
Eu também tenho gratidão pelas pessoas que me escrevem. Que agendam e não vem. E que vem e ficam melhores. Vocês me iluminam! 
 

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa