Menu

Será que alguem fez magia pra mim?

Atualizado dia 11/12/2009 9:23:12 AM em Espiritualidade
por Ruan Perez


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitos consulentes me procuram para saber se está sofrendo ataques do astral, ocasionados por trabalhos de magia feitos propositalmente (demanda). Esclareço que estamos na Terra para evoluir, e que tudo o que fazemos de mal para nós mesmos ou para outrém, será revertido à nós triplicadamente.  É a lei do retorno, da ação e reação.  Por isso, se alguém fez mesmo alguma magia, que ele sofra as consequências do retorno, do seu "livre-arbítrio".  Ao consulente, por outro lado, indico que deve manter-se espiritualmente forte, firme em sua crença, em seu positivismo, e assim, nada de mal o acometerá. 

O tarot pode mostrar se há trabalhos de magia, mas será que isso é produtivo? 

Sabemos que pela lei da atração, tudo o que você dá atenção, tende a expandir, aumentar, crescer, e dar mais atenção à este suposto trabalho de magia encomendada não seria também estar dando mais "poder" ao encomendante ou às entidades envolvidas?

No tocante ao tarot, é importante que busquemos as implicações desta situação em nossas vidas, e uma forma de modificá-las, melhorá-las. Por mais que exista uma energia de magia negra em sua vida, você é que deixa a "porta aberta" para que ela atue mais fortemente, ou talvez, caso sua sintonia espiritual esteja em alta, pode ser que nem seja afetado(a) por ela.   Manter-se numa vibração alta, com pensamentos bons, vivendo positivamente e "cultivando" seus mentores e protetores (amparadores espirituais) ao seu lado, faz com que você crie uma aura de poder e bondade que é um verdadeiro escudo contra ataques do astral. 

Mas para nos manter nesse padrão é necessário também muito trabalho e disciplina, e um equilíbrio emocional que muitas vezes é difícil, frente aos problemas do cotidiano. Aí é que entra o tarot. Ele  pode nos indicar onde estamos errando, onde estão nossas dificuldades e o que podemos fazer para melhorarmos nossa posição espiritual. Muitas vezes não enxergamos as saídas para as dificuldades, devido aos pontos cegos que temos, e o tarot nos ajuda nesse ponto.

A espiritualidade é um caminho que devemos trilhar a cada dia, a cada momento.  Focar-se em si mesmo, centrar-se, "lapidar" a própria alma e evoluir a cada instante. 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ruan Perez   
médium desde os 13 anos terapeuta holístico desde 98 tarólogo autodidata desde 1981
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa