Menu

Será que o seu animal combina com o meu? Veja a relação dos signos-animais do zodíaco chinês.

Atualizado dia 2/17/2010 9:15:17 AM em Espiritualidade
por Rakel Possi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para saber qual é o seu signo-animal e mais novidades acesse meu site www.rakelpossi.com
Procure na Tabela dos Anos de acordo com o seu ano de nascimento ou da pessoa que lhe interessa.

Com o BOI, o Tigre terá rivalidades e conflitos porque um não aceita a autoridade do outro. É um relacionamento praticamente impossível em paz.

O inteligentíssimo RATO não se interessará pelo Tigre, seus ideais são muito diferentes. E o Tigre não tem paciência para esperar o raciocínio apurado do Rato.

Com o aprazível COELHO o relacionamento será compatível desde que um respeite o outro. E o Coelho tem muita paciência! Porém, cada um permanecerá em seu canto.

O DRAGÃO traz colaboração ao Tigre e se interessa pelos seus planos futuristas. Apesar dos dois serem fortes saberão respeitar o lugar um do outro. Mas nada muito profundo em termos de amizade.

A SERPENTE não simpatizará com o Tigre e vice-versa. Um não confia no outro. Surgirão muitas brigas. É melhor não se envolverem.

O bondoso PORCO é um amigão para o Tigre. Aqui sim teremos uma combinação muito boa. Inclusive para o amor.

Com o GALO não haverá muito interesse do Tigre em ter nenhum relacionamento. A comunicação será falha, um não entende o outro.

O impetuoso CAVALO é uma opção excelente para o Tigre. Muito bom para o amor, casamento e negócios. Podem tudo juntos porque um compreende o outro até no olhar.

O CÃO também é uma escolha ótima para o Tigre. Bons negócios juntos, prosperidade e alegrias já seja nas amizades ou até em relacionamentos mais profundos.

O irrequieto MACACO não terá confiança no Tigre. A desconfiança será mútua e caso permaneçam perto terão muitas desavenças.

O CARNEIRO estará sempre pronto para ajudar, mas não quer envolvimentos mais sérios. Serão relacionamentos temporários e passageiros.

Junto com outro TIGRE sairão faíscas! Dificilmente pode haver lugar para dois tigres juntos sem brigas pelo espaço. Trabalhar juntos somente por períodos curtos em que os ideais sejam os mesmos.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rakel Possi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa