Menu

Será que Um Dia os Animais Irão nos Dominar?

Atualizado dia 11/28/2017 7:33:42 PM em Espiritualidade
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Conforme a teoria evolucionista, isso nunca irá acontecer, pois a evolução sempre ocorre para frente. Nós sempre seremos seres mais evoluídos que os animais, vegetais e minerais. 

No entanto, Jesus dizia: “Na casa do meu pai há muitas moradas”. Isso significa que existem diversos mundos afora em diferentes estágios evolutivos. 

Aqui na Terra, os seres humanos são os seres mais evoluídos. Mas, em milhares de outros mundos, os animais podem, sim, ser os seres mais evoluídos, podem existir outros tipos de reinos além dos que conhecemos, e talvez nem possua o mesmo aspecto desse corpo que conhecemos.

Dica: Você, assim como seu Pet, estão encarnados no mundo ideal para que ocorra a evolução de suas almas. Se sua vida não está legal – sofrimentos, dores, acidentes, notícias negativas, etc., significa que você deixou de focar na sua essência e confiar no seu poder interior. Busque o autoconhecimento e evolua o máximo que puder para retornar ao seu verdadeiro lar em patamares mais elevados. Em relação aos animais, ajude-os a terem novas experiências, diversões, aprendizados e vivências. Quando ajudamos o outro, evoluímos muito mais.

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animaisclique aqui!
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa