Menu

Será que você está mesmo sofrendo de encosto?

Atualizado dia 5/4/2012 12:47:48 AM em Espiritualidade
por Sandra Cecília F.de Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

A maioria dos e-mails que recebo são de internautas que acham que estão sofrendo de encosto,  isto é,  obsessão. A obsessão é a presença obstinada de um espírito com um propósito não muito nobre ou saudável. Encontramos encostos na vida terrena também. Pessoas grudentas, negativas, usurpadoras, manipuladoras.  Algumas têm uma energia tão ruim que você se sente mal perto delas. Encosto pode ser também de gente encarnada.

Os espíritos desencarnados levam sempre a fama de encosto. E, nem sempre, podem ser responsabilizados. Muitas vezes, você é um encosto de um espírito desencarnado. Sabe quando? Quando mesmo passado o período natural do luto fica pensando de forma obsessiva na pessoa amada que partiu. Quando invoca de forma insistente espíritos que desencarnaram recentemente e merecem descanso, repouso e tratamento.

Quando pede sempre a ajuda de parentes desencarnados. Não dá a eles oportunidade de terem sua vida no plano espiritual.

Quando deseja morrer para ir ao encontro daqueles que partiram. E, com isso, você deixa as pessoas queridas desencarnadas muito tristes e preocupadas com você. Como a morte não existe, a pessoa querida desencarnada pode perceber seu desespero e sua revolta. 

O pensamento é uma força estupenda; como se fosse uma antena de rádio captando frequências.

Engana-se aquele que atribui a responsabilidade da obsessão somente aos espíritos desencarnados. Muitos estão bem longe de você cuidando da vida deles. Você dá um espirro e pensa que são eles os responsáveis. Não é fácil viver e conviver  com as pessoas, mas grande parte dos seus aborrecimentos provêm da sua cabeça cheia de minhocas, defeitos e pensamentos negativos.

Mesmo aqueles espíritos que, porventura, querem acabar com sua sorte ou felicidade não conseguirão lhe atingir se você persistir no bem e na retidão. Mesmo que você tenha errado em vidas passadas, mesmo que não seja perfeito, erre e acerte... o que conta é o que faz no momento presente. É ele que vai ditar suas companhias espirituais. Suas atitudes pautadas no Bem e no  Amor. Quem sabe... o seu encosto seja você mesmo! Paralisa seu progresso com pensamentos de vingança, de ódio, de preguiça, de raiva e derrotismo.

Não responsabilize os espíritos desencarnados por sua má sorte... É triste acordar para a realidade e descobrir que você é o agente da sua própria dor... Mesmo que um obsessorzinho queira que você caia, se estrepe, se dane, nada lhe atingirá e mesmo que o atinja, mil anjos o protegerão...
Desde que continue sua estrada com o foco no Bem, no Amor e na felicidade! Ao mesmo tempo acorde para a vida real e descubra que pode ser o agente da sua FELICIDADE! Boa sorte!
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 84


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sandra Cecília F.de Oliveira   
Possui um grupo destinado ao consolo, mensagens psicografadas no Facebook: Psicografias on line. Páginas: RELAX MENTAL, DOCE MAGIA E SANDRA CECÍLIA.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa