auravide auravide

Série: O Padrão da Maestria 1/5


Facebook   E-mail   Whatsapp

A aparente Unidade inicial

No final de 2012, a Kundalini da Terra passou por um silencioso período de ativação.

Posicionada e acomodada na Cordilheira dos Andes, na América do Sul, retornava ao seu papel de provedora do planeta, fornecendo energia aos seres originais e enquanto “acendia”, lentamente, estava completamente protegida pelo aporte vindo do Cosmo.

Isso ocasionou um raro acontecimento: entre dezembro de 2012 e fevereiro de 2013 tivemos o presente de viver e habitar num planeta onde o nível de energia que nos sustentava não continha dualidade. Estivemos unificados por quase 2 meses e a próxima oportunidade de vivenciarmos isso será daqui a 13 mil anos.

Para compreendermos, inicialmente, como funcionam os Ciclos de desenvolvimento do planeta em termos de Unidade e polaridade de energia que nos sustenta, vamos imaginar que cada etapa corresponda a uma gigantesca placa de vidro.

A cada 13 mil anos, mais uma placa é colocada sobre a anterior. Quando “instalada” está perfeita, sem nenhuma rachadura, tão límpida que é possível que se veja a que está embaixo e com tanta nitidez, que nem parece que ela é nova – a impressão é que ainda estamos visualizando a antiga.

Porém, mesmo que estejamos vivendo sobre esta nova placa, a imediatamente anterior está cheia de fissuras; quando olhamos com atenção percebemos que é possível detectar até mesmo as fendas das placas mais velhas ainda, às vezes, em áreas sobrepostas, fortemente abaladas.

Mas como estas trincas aparecem?

No nível coletivo e falando especificamente dos ciclos e da energia que abastece o planeta, as rachaduras são provocadas pelo pensamento de divisão.

Como em qualquer processo que envolva grupos, as ideias partem de um ponto e começam a influenciar o todo. O que antes era único e comum gera dúvida e com ela, a separação de simpatizantes “deste” ou “daquele” lado.

Até que o fio do tempo e da experiência conduza novamente a coletividade a um ponto de plena aceitação do fato que gerou a divisão, a “placa” do Ciclo fica rachada e na maioria das vezes não se unifica naquele período, cabendo a tarefa de corrigi-la, aos habitantes dos 13 mil anos seguintes.

Há “áreas da placa” tão frágeis que não devem nem ser focadas sem cuidado! Ciclo após Ciclo, as rachaduras se multiplicam pois não há consenso, muito menos perspectiva de Unidade naquela situação.

Por isso, a expectativa relacionada à Transição levou alguns a se frustrarem. Achavam que, de um dia para o outro, o planeta estaria sem dualidade.

Obviamente, nem expectativa é algo que devamos acolher — porque também se trata de polaridade: “eu quero agora que algo aconteça no futuro” —, nem frustração é um sentimento alinhado com a Unidade, uma vez que contém a semente da dualidade em seu cerne, como se apenas de nós, dependesse a grande teia de acontecimentos cósmicos; então, nos separamos do Todo com nosso infantil senso de poder mal utilizado…


A série "O Padrão da Maestria", constituída de cinco artigos, é a transcrição de uma comunicação (o novo modo da canalização, neste Ciclo) feita no encontro presencial do Movimento Era de Cristal, em São Paulo, em abril de 2014. Para saber sobre nossos próximos encontros no Brasil, visite o site da Unaversidade, na parte de Eventos MEC.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Movimento Era de Cristal e Unaversidade   
O Movimento Era de Cristal e Unaversidade desenvolvem práticas de crescimento pessoal, com vistas ao desenvolvimento coletivo através dos princípios do Codex. Todos os nossos artigos estão no site unaversidade.org/movimento Junte-se ao grupo no Facebook, procurando por Era de Cristal. Seja Luz!
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa