Menu

Seu caminho, seu destino

Atualizado dia 3/5/2014 9:58:02 AM em Espiritualidade
por Rosangela Miraglia


Facebook   E-mail   Whatsapp

É ilusão acreditar que seu futuro acontecerá por si só, que está escrito no seu livro do destino que já foi determinado quando você foi fecundado.
Seu nascimento foi um acontecimento independente de sua vontade consciente. Sua evolução, cultura e educação são resultados do ambiente em que vive. No momento em que você cria a consciência que pode pensar, planejar, construir e tomar ações e você entende o que faz, como também as consequências, seu caminho é resultado de sua atitude e postura.

Destino? Onde está? Está em suas ações, atitudes boas e más. As consequências são resultado do que você faz; se ‘Deus’ interfere é porque você agiu de uma forma que foi necessária a intervenção para buscar um novo equilíbrio para todos. Todos temos o Livre-Arbítrio para agir. Sua recompensa é resultado de sua atitude. Buscar novos conhecimentos nos leva a novos caminhos, segui-los é nossa decisão. Dizer que a vida é assim mesmo é sua decisão, somente sua. 

Em nosso caminho, surgirão obstáculos que poderão ser ultrapassados ou não, depende de nossa condição mental, física e espiritual. Por vezes, não conseguimos ir em frente por mais que tentemos, por não estarmos preparados. Será uma vontade de DEUS ou falta de preparo? Será que escolhemos um caminho possível de ser ultrapassado por nós. Devemos ser felizes com aquilo que é possivel para nós e assim teremos condições para novas consquistas.

O Universo é dinâmico e deve sempre estar em equilíbrio, nossa dificuldade é encontrá-lo. Quando encontramos, ficamos em PAZ e repletos de felicidade. Achar este equilíbrio nem sempre é fácil. Muitos fatores contribuem para o acharmos e nem sempre estão à nossa disposição; nem sempre estamos no lugar certo na hora certa. Talvez nunca encontremos a situação ideal, mas isso só acontece quando ficamos o tempo todo procurando. Devemos entender que o caminho que percorremos faz parte deste equilíbrio e o futuro é feito do presente que é resultado do passado. Procurar a felicidade no futuro, ela sempre estará lá. Viva seu presente, seja feliz com ele e conspire para um dia de amanhã feliz. Nenhum caminho é fácil, mas sempre é possível.

DEUS existe e nós somos parte Dele!

Namastê
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rosangela Miraglia   
Leitura de Tarot on-line e presencial(verifique disponibilidade). Mapa Numerológico Pessoal, Profissional, Empresarial, Nome do bebê, enviamos em até 5 dias. Florais de Saint German e Reiki. Visite o site www.portalvitta.com.br . Tel. (11) 9.6363-4145(Tim) - (12) 9.8282-4726. (Tim)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa