auravide auravide

Seu ente querido partiu? Seu bichinho de estimação se foi? Vamos parar de sofrer!



Muitos são os que se entristecem, e sofrem, e choram por ter o coração partido pela partida de um ente querido, seja humano, seja animal de estimação. Foi doença, foi acidente, algo pior? Entendemos e respeitamos a dor de cada um. Abraçamos, confortamos e consolamos estes corações aflitos. Esclarecemos também, alertando que sofrer demais faz mal, principalmente para quem fica e pode até prejudicar a quem partiu.
Pensamentos egocêntricos, arrependimentos, ressentimentos, culpas e coisas assim são como lâminas cortantes que dilaceram a alma. Compreensão, entendimento, aceitação, resignação e coisas assim, expandem a alma.
Quantos são aqueles que desejam voltar no tempo para que tudo fosse diferente? Mas não há como voltar atrás o passado. O que passou, passou! Há que aceitá-lo, já que não se pode mudá-lo. Siga adiante. Recicle-se!
É preciso compreender que você não está só! E que o mundo não vai parar de girar só para você descer. Anime-se!
Há amigos visíveis ao seu lado que querem te ajudar, e há aqueles que não se vê só se sente! Abrace-se!
Há consciências livres e leves, e há consciências pesadas e apegadas a condicionamentos antigos. O sofrimento não é eterno! Ele segue junto da pessoa, aonde ela for, até que dele queira se libertar. Desapegue-se!
Não podemos ajudar a quem não quer ser ajudado, nem trazer mensagens para quem não está aberto a recebê-las! Abra a janela e deixe o sol te aquecer! Permita-se libertar-se da tristeza!
Podemos sim colorir o caminho daqueles que querem se unir à energia divina, ao ser maior do universo! Eleve-se!
Coragem! Podemos e queremos fortalecer aqueles que semeiam amor e luz nos seus próprios corações e no dos outros, humanos e animais de estimação, todo dia a cada dia!

Observação: Este texto, inspirado pelos auxiliares invisíveis voltados a animar a vida das pessoas, é dedicado a todos que sofrem a ausência de um ente querido, seja humano, seja aquele ser especial de quatro patas, com especial carinho às pessoas que têm nos procurado para contar suas histórias e compartilhar sua dor e sua superação. Abraço fraterno recheado de amor e luz!

Iris R. Fernandes Poffo e Auxiliares Invisíveis - Grandes Amigos do Sol Maior

  irisp@uol.com.br

 


Publicado dia 8/5/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 237



foto-autor
Autor: Íris Regina Fernandes Poffo   
Bióloga, espiritualista, terapeuta holística e escritora.
E-mail: irisp@uol.com.br, irisrfp@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa