auravide auravide

Sincronicidade


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Lei de Correspondência do Hermetismo (https://tatianaito.blogspot.com/2016/12/o-principio-de-correspondencia.html), do Ritmo (https://tatianaito.blogspot.com/2016/12/principio-de-ritmo-hermetismo.html) e de Polaridade (https://tatianaito.blogspot.com/2016/12/cabailon-polaridade.html) podem explicar a sincronicidade que existe no mundo e em nós, tudo em um só esquema. Ela se aplica nas estações, é regida pela energia que flui, o Qi ou Chi.

Essa energia é importantíssima porque é Deus em ação e podemos explanar como nosso corpo, mente e espírito têm vida e reage em relação aos outros (ao mundo) e a Deus - a trindade. Então é interessante tentar entendê-la para cura de doenças, evitar repetir os mesmos erros, evitar desastres, entre outros.
Recebemos o Chi do Pai (força que permeia o Universo pela cultura chinesa) e que se espalha através dos Rios de Chi em todos os corpos. Quando algum ponto que recebe e espalha essa energia (Chakra) fica danificado, ficamos doentes. Digo que é algo parecido com trabalhar com processamento de dados, você cria conexões em diversos pontos que representam os órgãos e sistemas, dentro do próprio corpo, mas em partes distintas.
Essa energia é recebida no corpo espiritual e vai para o corpo mental, depois emocional, até chegar ao físico. (maiores info: https://tatianaito.blogspot.com/2016/11/os-7-planos-e-dimensoes.html) Por isso, eu acredito que o tratamento preventivo será o ponto crucial na Nova Era, e o entendimento da sincronicidade pode ajudar a guiar as pessoas na alimentação, tratamentos mais naturais, como massagem e acupuntura, por exemplo, para deixar essa energia fluir. Se estivermos com uma doença, podemos tratar em certos horários, dias ou meses, comer certos alimentos, e tantos outros tipos de tratamentos. Se acordarmos à noite, a hora que acordamos é importante para saber a disfunção, ou mesmo naquelas febres que tem horário. Confirmem no relógio cósmico: https://www.google.com.br/search?q=relogio+cosmico&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=2ahUKEwjin7bR9efeAhVJEZAKHTaqBDgQsAR6BAgEEAE&biw=1536&bih=724#imgrc=HtbRBD6gD4r_-M:

A partir da entrada das pessoas na 5ª dimensão, as forças astrológicas perdem sua força, porque a pessoa não reage mais aos fatos, pessoas e eventos externos, porém, sim, conforme a verdade. Mas, a astrologia, a numerologia, mostra a sincronicidade dos eventos nas nossas vidas, em nosso humor, com os astros (que é o caso do Principio de Correspondência dito acima). No entanto, para dar certo, deve ser individualizada em mapas astrais, numerológicos.
Esse texto a seguir é interessante; em minha opinião o que não percebemos (spoiler, rs) é que repetimos tudo ciclicamente, comportamentos que viram rotina.

Essa é a Roda de Samsara, que explica mais um pouco do que quero dizer: . Isso é congelar, viver na Roda de Samsara, na ilusão, é viver no piloto automático. Só consegue sair da Roda de Samsara, retirando os véus de Maya (https://tatianaito.blogspot.com/2016/11/os-veus-de-maya.html).

 
Se você comparar o I-Ching com as horas iguais: http://www.horasiguais.com.br/ verá que 17:17 é Ri de Ti, mas no I-Ching, seria Seguir o Mestre, no meu entendimento, só poderia ser Mestre por uma tremenda risada (Osho disse algo parecido). 13:13 (namorarás) e 13:31 (algo não vai te agradar – geralmente amado gostando de outra) tem a ver com atração (31) e Comunidade (13), e por aí vai.
Por tudo isso, criamos uma rotina, além de ter relação com o tempo acordado pela comunidade como produtivo, temos o de nossa biologia, hora do soninho depois do almoço, mais disposição em certas horas etc.
A 5ª dimensão acaba com o tempo, (escute minha música sobre isso - fala sobre Teoria da Relatividade, chama Túnel do Amor: https://www.youtube.com/watch?v=T-takNMhZyI). A quinta dimensão será como se reagíssemos sempre como se estivéssemos amando, você perde a noção do tempo. Pode ter várias outros entendimentos para diversas aplicações. (https://tatianaito.blogspot.com/2016/11/a-era-de-aquario.html).
No entendimento e aplicação desse processo estão a explicação dos milagres e de superpoderes - os dons mágicos, mentais e místicos dos iluminados e anjos encarnados.
 
Se copiar partes do texto, favor citar a referência.
 
Meus trabalhos
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia, Sessões de Telepatia, Emanação Energética Interplanetária grátis no Facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: [email protected], whatsapp: 55-11-945262456
Meu Curriculum: https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/trabalho-com-feiticos-e-magias.html?fbclid=IwAR30gGGMJHOf_65_f6SB8BQhuvfucuI85CCoRbia_f9FLt6qiTHxWtEBQ18

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa