Menu

Sintomas de possível ataque de magia negra

Atualizado dia 10/23/2011 2:31:39 AM em Espiritualidade
por Gesiel Albuquerque


Facebook   E-mail   Whatsapp

Meu blog: https://www.blogdogesiel.blogspot.com

ADVERTÊNCIA: este texto fala sobre a energia negativa da magia, e não sobre trabalhos de magia. Este não é um estudo sobre Cabala, Candomblé, Gnose, Heka, Quimbanda, Umbanda e outras. Nestas artes eu não sou iniciado.

Sempre que eu estudo os sintomas e os efeitos da magia, percebo que a mais terrível é aquela consubstanciada pelo ódio e pelo desejo de vingança. Portanto, rituais, cultos, oferendas ou outras formas de mandinga não surtem efeito quando não estão insufladas pela energia do ódio e pelo desejo de destruição contra a vítima. Significa que a magia negra é produzida por nós,  e por outras criaturas poderosas (aliens e magos negros) residentes nos universos e dimensões paralelas. Dela nos utilizamos (conscientes ou não), e na maioria das vezes somos suas vítimas diretas. A única força capaz de neutralizar o poder da magia negra é o sentimento verdadeiro de amor e a integração com o Deus-Luz.

Porém, poucos humanos conseguem produzir essa modalidade de amor e união em si. Lamentavelmente, nossas infraconexões nos deixam permanentemente (e de maneira inconsciente) interligados aos redutos das trevas mais profundas, inconfessáveis, porém atuantes em nossas ações, posturas, opiniões e desejos. Mesmo aqueles supostos "santos", de conduta ilibada, transmissores das mensagens de amor e de fraternidade, não estão livres das suas conexões trevosas. A diferença entre eles e as outras pessoas é que eles conseguem disfarçar muito bem. Só quem os conhece na intimidade percebe o quanto a sua conduta não se coaduna com a sua mensagem.

O tratamento contra a magia negra é lento e, em muitos casos, doloroso. Não é raro encontrar pessoas sendo afligidas por esta energia tenebrosa há milhares de anos; ou seja, por repetidas vivências. Não é raro também, perceber que não basta apenas destruir o magnetismo mágico dos bonecos, cristais, maldições, oferendas, pragas e rituais. É preciso que a pessoa vitimada por este tipo de magia queira, profundamente, ser curada. Do contrário, toda a ação dos benfeitores surtirá pouquíssimo efeito.

Muitas vezes, o indivíduo magiado busca apenas o alívio para o seu sofrimento, mas não quer se libertar dos pactos, votos e contratos que assumiu nesta ou em outras vidas. Outras vezes, a razão para a sua dor está na matriz bio-holográfica do seu DNA espiritual; isto é, na genética da sua alma. Asssim, somente os seus iguais poderão, de fato, libertá-lo dos acordos, contratos, pactos, votos. No entanto, do ponto de vista energético, o obsediado dificilmente conseguirá se afastar deles. Poderá até mudar de local, mas será rastreado através do quantum matricial contido em seu conjunto celular, geneticamente semelhante ao dos seus ex-comparsas, permitindo que seja descoberto em qualquer dimensão, universo ou planeta. Uma vez encontrado, quase sempre, todo o processo de ataque mágico recomeça com grande força contra ele.

Para melhor entender essa situação, imagine o seguinte: um jovem tem problemas sérios com seus irmãos. Eles o torturam física ou psicologicamente por algum motivo. Ele pede ajuda a terceiros para fugir daquela realidade e recebe apoio psicológico e até financeiro para dela sair. Ocorre que quem o ajudou não poderá fazer muito, pois, as ligações emocionais, culturais, energéticas e psicológicas persistem entre sua família e ele. Dessa forma, será sempre necessária a resolução desses dramas para que o sofredor se liberte dos contratos negativos assumidos com os seus familiares e possa estabelecer outros rumos para sua vida. Alerto, entretanto, que se a coisa fosse fácil, não haveria sofrimento no mundo.

Com a intenção de ajudar, apresento uma lista contendo alguns sintomas prováveis dos ataques dos seres tenebrosos através da magia negra. Encontrei alguns desses sintomas em listas de sites e adicionei outros com base nos meus estudos. 

Atenção! Você pode estar sentindo alguns dos sintomas listados abaixo e não estar sob influência da magia negra. Um médico, um psicólogo ou um religioso poderão lhe ajudar de maneira mais efetiva. Portanto, antes de se afligir com uma possível impressão errônea, procure avaliar tudo antes de tirar conclusões apressadas. 

Se existem, simultaneamente (ou seja, num período de 2 a 5 anos), doze ou mais sintomas (+ que 31%) iguais a esses na sua vida, você pode estar sob ataque da magia negra. Não se impressione e nem tenha medo! Apenas reaja e procure alguém ou uma instituição séria e idônea para lhe atender. Ex.: um pastor, um espiritualista, um esotérico ou um padre; uma igreja, um centro kardecista ou espiritualista. Só não deixe de reagir incessantemente.

SINTOMAS:

1. Afastamento dos familiares e amigos;
2. Amnésia recorrente sem causa médica;
3. Bloqueios internos, chacras parados, sensão de desconexão com o EU profundo e com Deus,  
5. Desânimo perante a vida, não vê beleza e nem poesia em nada;
6. Desconfiança de tudo e de todos; acha que está sendo perseguido ou vigiado;
7. Desejo de suicídio (se jogar de uma ponte, de um prédio, de uma torre, etc; ingerir veneno, atirar contra si);
8. Depressão sem causa clínica diagnosticada;
9. Dificuldade para exercer as atividades profissionais;
10. Dívidas financeiras frequentes (quanto mais se paga mais se deve);
11. Dores pelo corpo (sem causa clínica atestada);
10. Inimigos gratuitos (as pessoas te detestam mesmo sem você incomodá-las);
12. Falta de banho, tem odores ruins, não tem desejo sexual, etc.;
13. Falta de interesse em progredir na vida (em qualquer nível);
14. Incapacidade de reagir a ofensas;
15. Insônia;
16. Isolamento do mundo;
17. Medo, autopunição, culpa e remorso sem causa conhecida;
18. Ninguém ou poucos lhe chamam pelo nome (o nome de batismo é um mantra);
19. Observa só o lado negativo da vida (problemas, conflitos, incompreensões, etc.);
20. Obsessões espirituais;
21. Perda de emprego ou contratos, sem motivo real;
22. Perda constante de dinheiro;
23. Perdas súbitas de apetite e de peso (sem uma razão para tal);
24. Pesadelos (caindo em abismos, sendo encurralado, levando tiro, facada; comendo coisas podres, nadando em água suja, etc.);
25. Prejuízos materiais (dificuldade de conquistar bens; vendas ou compras mal feitas);
26. Prejuízos morais (calúnia, difamação, humilhações gratuitas);
27. Problemas de saúde, sem que os médicos encontrem as causas;
28. Problemas no lar, sem motivo plausível;
29. Relações sociais instáveis;
30. Repetidos acidentes de trânsito ou domésticos;
31. Sensação de vazio na alma;
32. Sensação de picadas na nuca;
33. Ser alvo de chacotas constantes;
34. Sonhos constantes com Ets e naves espaciais (geralmente caindo); 
35. Visão espontânea de fantasmas ou vultos (em casa, na rua, no trabalho);
36. Vítima de agressões físicas gratuitas;
37. Vontade de agredir a todos sem uma razão específica;
38.Vontade de sumir e não dar notícias;
39. Zumbido sem causa clínica detectada;

Texto revisado
 
 

 

 

 

 

 

 

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 158


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gesiel Albuquerque    
Pesquisador nas áreas ligadas à energia espiritual, emoções, religiões, psicologia quântica e essência da alma.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa