Menu

Situações mal resolvidas de sua vida passada

Atualizado dia 11/5/2012 11:27:56 AM em Espiritualidade
por Cristina Longhi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nascemos e os anos vão se passando. De repente, encontramos certas situações que acontecem que não conseguimos entender, não sabemos porque certas coisas estão acontecendo e achamos que estamos muitas vezes sendo castigados.

Trazemos para esta vida desafios que servem para contribuir com nossa evolução. Evoluímos porque precisamos passar por etapas para irmos ascendendo, que significa ir carregando mais luz. Somos todos iguais, só estamos em graus evolutivos diferentes.

Você sabe que já ganhou muitas experiências de vida e hoje as olha com um sentimento de entendimento. Sabe que sem determinadas experiências, certas coisas jamais seriam entendidas. É assim que deve encarar sua situação complicada. Tente olhar para esta situação do ponto de vista de quem precisa aprender algo. Pergunte-se a si mesmo o que é necessário ainda aprender com esta situação.

É muito comum situações de relacionamentos complicados. É o que mais acontece quando temos algo mal resolvido em uma vida passada. Voltamos a esta vida em papeis diferentes e nos encontramos aqui com situações que servem  para revivermos situações que precisam ser curadas.

É muito interessante estes fatos sobre vidas passadas. Eu tenho este dom desde pequena de enxergar a vida das pessoas em suas vidas passadas e entender estas conexões com a vida atual e o que mais ocorre é que quando as pessoas entendem por que certas coisas ainda acontecem, automaticamente  elas sentem uma leveza e conseguem relaxar mais e aceitar ou mudar uma situação. Isso acontece porque de certa forma alguém que tem um problema que não consegue muito ver uma resolução acaba achando que a culpa é toda dela, que fez algo errado. E quando entende um situação passada compreende isso de outra forma, sob outra perspectiva. Ganha força.

Nossa vida é feita de relacionamentos e a arte de se relacionar deve ser levada a sério para que você evoluía mais facilmente.

Mais artigos: link

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa