auravide auravide

Só os fortes sobreviverão



Esta é uma afirmação para refletirmos sobre tudo que estamos vivendo no planeta atualmente, sobre a mudança na energia planetária e na humanidade como um todo.

Como muitos já sabem, a separação do joio e do trigo já está acontecendo e aqueles que não conseguirem se adaptar ao novo mundo, à nova vibração vigente, não sobreviverão para participar da nova humanidade.

Quando digo que só os fortes sobreviverão, refiro-me aos fortes de espírito, de coração e alma, os fortes na convicção de que a mudança de comportamentos a nível de humanidade é inadiável e irreversível.
Os fortes no amor incondicional, na solidariedade plena e desinteressada, fortes no ato de perdoar, de tolerar, fortes na intenção de evoluir junto com a nova frequência vibracional que está envolvendo toda a humanidade, o planeta e o universo.

Porque tudo que tivermos em nossos corações será e já está sendo potencializado nesta nova frequência vibracional, esta onda evolutiva.
Aqueles que insistirem em não acompanhar a mudança e continuarem vibrando em frequência inferior, na lei do olho por olho, na lei de levar vantagem sobre o outro, enfim, todas as formas inferiores de vibração, isso também irá se potencializar e irão se autodestruir ou irão se destruir-se mutuamente e serão excluídos da convivência com a nova humanidade física e espiritual.

Os fortes, os verdadeiramente fortes no amor e nas vibrações de freqüências elevadas, irão se potencializar muitas vezes e ficarão ainda mais fortes e realizarão prodígios com seu padrão vibracional elevado, eles irão levar mensagens de conforto, esclarecimentos e ajudarão a muitos outros a também se potencializarem e juntos realizarão curas verdadeiras, não só do corpo, mas da alma e do espírito.

Os que se revelarem fortes nestes tempos jamais enfraquecerão porque esta força adquirida jamais se perderá, ao contrário, aumentará cada vez mais a cada pensamento, palavra e gesto amoroso e sincero de ajudar, curar, e evoluir a seu irmão e a si mesmo.
Portanto, ainda é tempo de definições para aqueles que desejam transmutar a partir de dentro de seus corações para a nova frequência.

A todos vocês, meus queridos leitores, fortes no amor incondicional e nas vibrações superiores, eu desejo que sejam felizes, tenham muita confiança em si mesmos e a certeza em seus corações de estarem seguindo no melhor caminho de suas evoluções e em sintonia com a nova era de evolução que está chegando.

Que a paz esteja em seus corações!

João Luiz Spósito – Brasília – DF

Abril 2018
Texto Revisado

Publicado dia 16/4/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



foto-autor
Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: jlsposito@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa