Menu

Sobre heranças e dons espirituais...

Atualizado dia 9/12/2019 11:29:29 PM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bem, queridos leitores, este assunto é um verdadeiro desafio porque trata de uma imaterialidade percebida por poucos, daquilo que não pode ser tocado, visto, ouvido, mas tão somente sentido, observado e está intimamente ligado á nossa família terrestre.

São nossas heranças e dons espirituais que nos foram entregues por conexão com nossos antepassados, são pais, avós e demais membros de nossa família com quem temos uma conexão mais próxima e que nos são entregues para que continuemos uma determinada missão iniciada por eles.

Nas culturas nativas indígenas e no oriente, essa realidade ainda é bem observada, mesmo nas civilizações modernas do ocidente embora a maioria das pessoas não perceba o elo com os antepassados, nossa família consanguínea é um dos encontros e reencontros de almas mais bem elaborados e planejados que pode existir.

Nos planos espirituais onde os espíritos que se destinam à reencarnação são reunidos para que tomem conhecimento de seus roteiros, há um compartilhamento de informações perfeito e em muitos casos algumas missões especiais começam com um determinado membro da família e passam aos seus descendentes para conclusão.

São as famílias missionárias que aceitaram se reunir na Terra para se reajustarem, evoluírem juntos e  proporcionarem oportunidades de evolução a outros.

Nestas oportunidades reencarnatórias, muitas heranças e dons espirituais são as melhores ferramentas que se pode receber, são verdadeiras bênçãos no caminho da evolução.

São  mediunidades diversas, dons de cura, intuição aguçada, vidência espiritual, poder de premonição, empatia, transmissão consciente de energia, transporte/viagem astral e muitos outros quando bem observados e respeitados facilitam todo o processo pelo qual temos de passar nesta vida.

Os dons espirituais independem da escolha de um caminho religioso, eles são parte integrante daquele que os carrega, está em cada célula do ser e com esse ser permanecerá até o fim de sua vida e além.

A maior dificuldade de alguém que porta alguns desses dons é quando tenta negar a existência desses mesmos dons, tentando se desviar de sua missão, mergulhando na ilusão do mundo físico dos efeitos e negando a verdadeira realidade espiritual que o faz existir.

É nessa fase que o desequilíbrio mental, emocional e espiritual traz os piores efeitos para a saúde física. Não podendo ser diagnosticado corretamente pela medicina terrestre, simplesmente porque não se trata de causas físicas, somente os efeitos são físicos.

Alta ansiedade, depressão, desordens psíquicas e muito mais são apenas efeitos de uma causa invisível não detectada pelos modernos equipamentos dos exames médicos da atualidade.

Aceitando-se a realidade da espiritualidade que nos cerca, tudo flui com mais leveza, desbloqueia-se canais energéticos, internos, os centros de energia que regulam os órgãos vitais e sistemas do corpo, a percepção geral, a mente, o raciocínio, enfim o equilíbrio entre corpo físico, mente e espírito é alcançado causando saúde plena, principalmente quando se respeita os limites e as necessidades do corpo físico.

Nossa vida é um mix de corpo, mente e espírito, equilibrando esses três elementos, a vida na Terra fará muito mais sentido para todos nós.
Aceite e confie nos seus dons espirituais. Nada absolutamente nada nos é ofertado por acaso.

Confiar nos seus dons espirituais é confiar no Deus de seu coração, é confiar em si mesmo...

Sejam felizes a partir desta existência como seres físicos e como seres espirituais por toda a eternidade...

João Sposito - Brasília-DF

Setembro 2019

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa