Menu

SOL INTERIOR

Atualizado dia 6/14/2014 10:27:25 PM em Espiritualidade
por Dorotéa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Amados irmãos, vocês possuem em vosso interior um grande Sol que vos aquece e ilumina.

Procurem sentir mais profundamente o que este Sol quer lhes dizer, ele vos envia diversos recados aos quais precisam estar atentos para evitarem sofrimentos e dissabores.
O que lhe custa parar 10 minutos de suas atividades diárias e fazer uma meditação, um relaxamento ou uma oração procurando conectar-se com vosso Sol interno?

Várias situações que enfrentam nesta vida poderiam ser amenizadas se parassem para sentirem a mensagem que vos é enviada por ele.

Parem! Desacelerem! Pensem em vós com mais carinho e atenção, muitas vezes seu corpo lhes envia recados que algo não está bem, mas estes são ignorados pela pressa, pelos compromissos ou pelo simples fato de quererem ajudar a todos. Mas vos pergunto: E vocês, quem cuidará de vós se não vocês mesmos?

Irmãos, acalentem vosso coração com amor, orações e vibrações. Com certeza, podem ajudar a quem necessita, contudo, vocês primeiro precisam de cuidados, auto-observação e autoamor.

Que bom poderem ajudar, seja através de palavras ou ações; só que o primordial é vocês estarem bem, para depois estenderem seus cuidados aos demais.

Harmonizem-se, equilibrem-se, procurem ligar-se com mais frequência ao Sol interno, ele necessita de vosso cuidado e amor. Não esperem adoecerem para cuidar-se, aproveitem o “agora”.

Amem-se infinitiva e profundamente.

Lembrem-se: Quem ama cuida!

Então, meus queridos, cuidem-se! Vocês podem procurar ajuda caso não consigam sozinhos, mas movam-se em prol de vós.

Contem sempre com nosso apoio, somos trabalhadores da luz e velamos por vosso bem estar, sempre!

Que Assim Seja!
 
 

  Espírito que vos ama.
  Canalizado em 14/06/14
  Por Dorotéa S. Schons.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa