auravide auravide

Solidariedade, consolo dos que sofrem!


Facebook   E-mail   Whatsapp

Canalizado por Paulo Veneziano 

Querido povo da Terra, como estão? 

Sabemos da sua aflição para com os acontecimentos trágicos que tem vitimado tantas pessoas ao longo do planeta e também na sua terra natal. Devem saber que estas coisas são necessárias e que nada passa desapercebido aos olhos do Pai. Nem uma folha cai sem a manifestação da vontade divina. Já devem ter lido algo a respeito, não é? Então é importante que saibam que apesar de serem cenas dramáticas e difíceis de assimilar, tudo está orquestrado para acontecer da forma que deve ser e que não podem compreender ainda do ponto de vista dos habitantes da Terra. Se tivessem a visão cósmica saberiam o porquê e poderiam entender a grandeza da justiça do Pai. 

Então, o que devem fazer? Rezar por essas pessoas e lhes enviar muita luz e paz para o seu espírito. Para aqueles que partiram que possam ser acolhidos pelo Pai e enviados ao plano que for adequado para o seu nível vibratório, pois como sabem todos são filhos queridos e o Pai sempre dá uma nova oportunidade de poderem crescer e se purificar. Para aqueles que sobreviveram, mas estão desamparados e entristecidos com a perda dos entes queridos, dêem solidariedade, ajuda material e carinho para essas pessoas especialmente para as crianças. Elas são as que mais sofrem e sentirão a ausência de um lar onde iriam crescer e se espelhar nos pais e demais parentes. 

Cada gesto que fizerem será de grande valia, para quem perdeu tudo e especialmente a razão e a alegria de viver. Lembrem-se que esta é uma ótima oportunidade de manifestarem o carinho e a fraternidade para quem sofre. Façam movimentos de ajuda e amenizem o sofrimento dessas pessoas. Eles são seus irmãos e merecem todo carinho e atenção que puderem dedicar. Tudo tem que ser feito de forma desinteressada e humanitária. Sempre que agirem assim, estarão imitando Jesus e dando sentido às suas vidas agindo como irmãos que são e manifestando a vontade do Pai que é a de ver a humanidade terrestre unida e fraterna. 

Quando vêem cenas tristes pela televisão devem enviar a chama violeta para todos aqueles lugares e pessoas para que transmute a negatividade e traga paz e sabedoria para todas as pessoas. Os mestres estão atentos a tudo isso e apenas precisam que se manifestem e lhes peçam ajuda invocando a sua presença e energia. Lembrem-se que sempre precisamos do seu pedido, da sua invocação, pois não podemos agir interferindo no livre arbítrio que é  um presente do Pai para que tenham liberdade de escolha. Então, sempre que precisarem de ajuda deverão pedir e invocar o nosso nome para que prontamente possamos lhes enviar as energias e ajuda necessárias. 

Todos têm o seu destino e devem viver a vida acreditando nessas coisas, mas sempre pedindo discernimento para fazerem as escolhas certas e não se perderem e depois se arrependerem com grande esforço inútil. 

Sigam sempre na direção da luz, para que não se percam na escuridão da ignorância e dos seres que não desejam a evolução da humanidade. Sejam valentes e assumam a condição de guerreiros da luz, trabalhando para a iluminação do planeta mesmo com estes trágicos acontecimentos. 

Esta é a lição que hoje preparamos para vocês. 
 
Somos Bem Sharon do Sistema de Arcturus e Shanuá de Vênus mais uma vez para este importante momento de transição do planeta Terra.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa