auravide auravide

Somente Você


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ninguém, além de você pode viver a aventura que o espera. Sua aventura particular recomeça ao raiar de cada novo dia, mas a magia é que não acaba com a noite. Tudo na vida é eterna renovação, cada minuto que passa não volta, mas o milagre é que surge um novo minuto cheio de possibilidades, basta aproveitar.

Num mundo de energias fluindo continuamente, o dinamismo é essencial, como o instante que passa, a boa idéia deve ser fixada. No livro "Peça e Receba" as idéias fixadas já existem no éter, mas cabe a nós a incumbência de materializá-las, o que de fato é muito difícil, pois como seres duais, não sabemos ao certo o que queremos, e o universo só nos dá aquilo que queremos realmente, mas, de certa forma, sempre recebemos algo, se foi o que pedimos, isso já é outra história.

Necessário é seguir adiante e para isso são necessárias várias ferramentas para aprimorar nosso autoconhecimento.
Aprendemos na vida que crescer é doloroso, nunca queremos deixar nossa zona de conforto; mas não basta pensar, é necessário agir, só conseguimos o que queremos focando nosso melhor, pensamento, lições e os pequenos milagres que acumulamos na vida, lembranças doces, mas ficamos presos ao nosso pior, os nossos fracassos e, sem estímulos, escolhemos a estrada mais lenta ou o pedaço mais duro de nosso dia, a pior sexta-feira, quando a solidão pesa mais. Basta de ficar se lamentando, de desculpa em desculpa, pois somos os únicos que podemos usar o tear de nossa vida para tecer um novo destino, só nós, ninguém mais.

A vida pode ser um bocado saborosa, basta focar no nosso melhor, fugir das emoções exacerbadas, que são más conselheiras, fazendo nossos pensamentos cruzarem o espaço, espalhando dardos magnéticos negativos, que nos fazem mal e acabam voltando para nós como atribulações, por isso, as religiões pedem para orar e vigiar, não ao nosso vizinho, mas nossos pensamentos que são forças vivas e ativas no Universo, onde a lição principal é aprender com nossos erros e acertos, eis aí a beleza que invade nosso autoconhecimento. Sempre somos artífices de nosso próprio destino, pois está escrito no Novo Testamento:
Toda vida passa pela fase de criação, experiência, expressão e inclusão.

Pense nisso...

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elizete Dias Lopes   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa