Menu

Somos células de Deus

Atualizado dia 6/5/2011 10:01:53 PM em Espiritualidade
por Gesiel Albuquerque


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não pense que você está isolado em seus pensamentos e emoções. Suas reações internas são o reflexo daquilo que está lhe conectando aos universos holográficos gravados em seu DNA energético. Numa analogia simplória, comparo o ser humano a um software de computador (consciência) instalado num disco rígido (corpo físico), através do qual se pode executar os comandos e registros armazenados em suas memórias (processador).

Se entendermos que a dinâmica existencial se processa dessa forma, poderemos perceber a nossa função dentro de um programa maior (consciência cósmica ou Deus), num plano mais avançado e deliberadamente projetado para criar colisões através das quais se desprenderão flocos energéticos capazes de mudar realidades e estabelecer parâmetros diferenciados do ponto de vista consciencial e das intenções de cada ser dessa projeção.

O processo holográfico, conhecido por nós na 3D, ainda é embrionário e não pode oferecer os vários recursos para a humanidade estudar as camadas, sub-camadas e têmporas espaciais, interconectadas por passagens dimensionais, através das quais zilhões de (ao infinito) fluxos de éter hipermagnetizado, plasma e antipartículas são transferidas para todos os corpos do universo. 

Através do estudo holográfico dessas partículas, pode-se  instituir resoluções de vários problemas de ordem sutil dentro de cada organela atômica; o que se refletiria na cura de doenças e traumas em todos os níveis. Em linhas gerais, a holografia permite entender, em tamanho reduzido, como o universo e todos os seus componentes funcionam. Através desse produto oxi-reduzido, é possível encontrar mais facilmente a solução para os vários enígmas da criação.

Ao se estudar a holografia quântica do universo, será possível descobrir como e de onde se manifesta a energia cósmica celestial e perceber a sua atuação descrita nas equações matricial e logarítimica através de sua matemática exponencial, que pode dar uma pista sobre a inteligência da mente infinita de Deus. Surgimos dessa inteligência e nos insurgimos contra ela (numa acepção positiva) porque o nosso papel é caminhar independentemente, não precisando ser carregados.

A mente cósmica nos empurra ao (des)caminho para aprendermos a andar, e a voar, através de um esforço persistente, inexorável e eterno. Mesmo se perdermos a forma fisicamente prescrita e desenhada pelas células plastificadoras, jamais perderemos a nossa essência. Nunca deixaremos de ser filhos do poder infinito porque somos energia da sua energia, liga da sua liga. A propósito, somos diferentes da arquitetura produzida na prancha original, mas sempre pulsados pela entropia que desordena  as forças do corpus universal. 

O que oblitera as percepções sutis e interfere nos propósitos da existência são, via de regra,  as crenças produzidas em nós, e por nós,  reproduzidas em várias dimensões simultâneas, futuras e pretéritas com as quais estamos compatibilizados. Não pense, entretanto, que são apenas as criaturas da 3D a serem iludidas por crenças diversas. Nas dimensões etéreas, há muitas entidades enganadas por seus pensamentos, ou pela ação hipnótica de outras mentes, ávidas pelo usufruto da substância nicron, o gás nobre das moléculas do espírito.

Somos energia produzindo e perdendo quantum holo-térmico e cinético proveniente do centro das nossas vontades e daquilo que se convencionou chamar de pensamento,  com o objetivo de alterar e refazer projetos macro existenciais. Sendo mais específico, somos as células de Deus em constante movimento e produção de energia, que será plasmada como realidade. Por isso, nunca estamos sozinhos na elaboração do projeto da criação.

A propulsão das nossas ações ocorre quando mobilizamos a intenção de "abrir caminhos" na dinâmica criacional, a qual está repleta de entidades concienciais amadurecidas pelas diversas vivências e "inter-vivências" ao longo de muitas vidas e enquadradas em milimétricos tempos, lugares e pessoas escolhidas. Parece complexo, mas não é.

Ao sair do patamar religioso medieval e adentrar as fórmulas consubstanciadas do espírito (ser etéreo),  mergulhado na noção de atemporalidade e situacionlaidade extemporâneas, o indivíduo pode projetar o entendimento sobre o seu conteúdo dinâmico e o que a sua força motriz representa nas diversas manifestações supra-constituídas, dentro do que se convencionou chamar de identidade consciencial ou manifestação individual nesta dimensão.

Numa análise mais aplicativa, o processo existencial é mecanicamente bem simples. E de certo modo, são os seres vivos que danificam essa mecânica com suas expansões tecnomotivas e eminentemente desordenadas. Entretanto, o que aparentemente está em crise de ordenamento, na verdade, cumpre um propósito maior, organizadamente estipulado pelo Grande Senhor do Universo.

Meu blog: https://www.blogdegesiel.blogspot.com

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gesiel Albuquerque    
Pesquisador nas áreas ligadas à energia espiritual, emoções, religiões, psicologia quântica e essência da alma.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa