Menu

Somos energia, ou seja, manifestação da substância universal!

Atualizado dia 9/28/2017 4:55:23 PM em Espiritualidade
por Kaiowa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Albert Einstein provou aos cientistas que energia e matéria são duas manifestações diferentes da mesma substância universal, por meio de sua famosa equação, E = mc2. É dessa substância universal que todos nós somos constituídos.
E usá-la para curar o corpo através da manipulação desse nível energético é uma forma de cura sutil, porém, incrivelmente completa e eficiente. Ainda que a medicina ocidental insiste em olhar para os seres humanos como se fossem apenas a soma de um conjunto de substâncias químicas ligadas umas às outras.

Todos os seres vivos dependem de uma sutil força vital que cria uma cooperação devido a uma organização fundamental única dos componentes moleculares.
Por essa razão concluímos que um ser vivo é muito mais do que a soma das suas partes.
A energia vital coordena as estruturas vivas e realiza a sua renovação e reconstrução de seus canais celulares de ação.

Quando essa energia vital já não se encontra no ser ele morre. Então, todo mecanismo físico começa a decompor-se convertendo-se em um aglomerado desordenado de substâncias químicas.
Essa é a grande diferença de um ser vivo e de um não vivo. Pessoas de instrumentos ou equipamentos.

Afortunadamente, estão surgindo inúmeros terapeutas e médicos, que tratam de compreender como funciona o ser humano, através de um ponto de vista em consonância com a visão de que matéria é uma expressão de energia. Dessa forma, nos possibilitam entender nosso funcionamento interno, da natureza, assim como os mistérios do Universo.

Essa concepção de que nós seres humanos, também somos energia, nos permite uma incrível perspectiva de cura de nossas enfermidades.
Essa é uma incrível visão, que nos oportuniza métodos muito mais eficazes de tratarmos nossas enfermidades sem medicamentos e sem tratamentos cirúrgicos. Ou seja, utilizando apenas a energia pura.

Bem vindo aos Novos Tempos! Onde você tem disponível, em suas mãos, todas as possibilidades, incluindo sua cura. O caminho da cura depende de você. Utilize com Amor essa grandeza.
Lembre-se, matéria é uma manifestação de energia de diferentes densidades. Somos energia e nossos pensamentos também. Se deseja ser saudável, pense saudavelmente, pois você é criador, não crie doença, crie saúde.
Seja feliz!
Eu amo você. link



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Kaiowa    
Formada em Koryo Sooji Chim (Manopuntura na Espanha), formação Internacional em Acupuntura na EBRAMEC. Fez diversas especializações na área da MTC como Auriculoterapia, Craneopuntura, Analgesia com Acupuntura e outras. Realiza pesquisa, desenvolve e é professora de ACM (sem agulhas)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa