Menu

Somos espíritos fortes e corajosos!

Atualizado dia 1/4/2012 4:33:09 PM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

O endeusamento de entidades desencarnadas sejam quem elas forem ou em qual dimensão que habitam é algo pernicioso e com possíveis conseqüências danosas. Sejam à nossa autoestima, nossa capacidade de empreender e de lutar por algo melhor na vida ou até mesmo por nossa posição interior que acaba por nos deixar abertos a prováveis casos de obsessão por entidades aproveitadoras.

Por acaso não tem idéia de que, se você está conseguindo comunicações com estas entidades ditas "superiores", endeusadas pelas pessoas aqui da Terra, mal acostumadas com a energia amorosa facilmente conseguida em dimensões pouco superiores à nossa, isso só quer dizer que esta entidade não é tão superior assim? Entidades realmente superiores não conseguem se comunicar com pessoas encarnadas na Terra, devido ao grosso filtro que a carne nos impõe.

Assim como você também não deve se julgar inferior a tais entidades as quais vocês recebem comunicações. Pois tecnologias mais avançadas e capacidades mais apuradas de se mexer com energias amorosas ou não, não fazem necessariamente tal entidade se constituir em alguém moralmente mais avançado que você. Ainda assim, estas entidades são seres em aperfeiçoamento, em evolução, com defeitos e qualidades como qualquer um de nós. Por isso, deve-se tomar o mesmo cuidado que você toma ao conviver com as pessoas encarnadas aqui da Terra. Não existe o fantástico, o milagre ou o maravilhoso nos mundos menos densos que o nosso. As coisas não se conseguem com um estalar de dedos. Há sim, devido à diferente situação da matéria, outras leis que se aplicam, mas nem por isso as coisas são mais fáceis por lá.

Temos sim, apesar de tudo, uma situação privilegiada aqui na Terra. A começar pelo nosso corpo, veículo de nossa manifestação por aqui, o filtro que ele nos proporciona é salutar e nos permite focar no nosso aprendizado sem termos tantas distrações e até mesmo tanta carga que a vida espiritual nos bombardeia sem este filtro para nos proteger. A começar pelos nossos próprios pensamentos que, afinal, são matéria e se tornam formas- pensamento a aterrorizar a vida dos que não dispõe mais de corpo terreno, por exemplo, os umbralinos. A proteção, o abrigo e o alimento que a Terra nos proporciona é algo a ser mais bem agradecido por nós.

As pessoas aqui encarnadas na Terra são seres dignos de apreciação e posso dizer que, em muitos casos, são também muito corajosos. Pois é necessária, sim, muita coragem para embarcar em uma encarnação neste planeta, que é um aprendizado intensivo onde estamos 24 horas por dia encarando face a face os nossos erros. Raros são os mundos assim. Com exceção de mundos inferiores à Terra. O que mais se encontra por aí no Universo afora é, sim, mundos menos densos onde o corpo e a situação do planeta em si não o prendem tanto, sendo, portanto, muito mais fácil a possibilidade do intercâmbio entre mundos.

Por isso mesmo são muito corajosas as pessoas que abdicam da liberdade do espírito e embarcam numa jornada terrena onde se é anulada de tantas formas, seja em sua liberdade, suas memórias, afinal, passamos pelo esquecimento do passado e acima de tudo, na convivência com os entes queridos que ficaram no passado. Apesar de que este último é um ótimo aprendizado, pois, deste modo, podemos ver quem nos ama de fato. Somente o amor verdadeiro é capaz de deixar tudo isso para trás e partir para a jornada terrena junto à pessoa amada. Pouquíssimos são os amores que passaram por esta dura prova. A maior parte deles se acovarda ante à provação e prefere manter a confortável situação já conhecida, a se arriscar na Terra junto de alguém por mais que ame essa pessoa.

Assim digo-lhes, irmãos de jornada, não invejem estes seres em situação mais confortável à nossa, pois superiores não são eles, mas, sim, vocês que se arriscaram nessa jornada terrena. Uma vez que a Terra é para os espíritos fortes e corajosos, não para aqueles que preferem ficar no conforto da sua dimensão "superior" e não ser atingido pelos respingos das energias ruins que nos atingem todo dia.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 98


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa