Menu

SOMOS TODOS UM SER PRIMORDIAL

Atualizado dia 7/10/2007 8:48:11 PM em Espiritualidade
por Primordial - Terapias & Cursos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Por Solange Gardesanni Luz

“O Todo está em Tudo”, ele está em mim, em você, nos animais, vegetais, minerais, ele permeia tudo e todos sem distinção ou privilégio. Entender e compreender isso é que se transforma em um grande desafio. Afinal, somos humanos, muito humanos.

Somos a fonte em manifestação que nos mostra claramente que criamos a nossa realidade e podemos criar e recriar ou nos deixarmos levar pelo coletivo, mídia, religião, dogmas, velhos padrões, antigos valores e paradigmas.

Assumir o poder pessoal não nos torna egoístas, mas manifesta a lucidez para termos a consciência de que somos responsáveis por nossas vidas, alegrias, sucessos, vitórias ou não.

Os antigos sábios nos remetem a uma simples reflexão sobre esta consciência, responsabilidade e discernimento para usar uma grande jóia preciosa chamada vida. Um dom para criar e recriar sempre algo melhor. Lembre-se: somos uma onda de repercussão; se estamos bem repercutimos esta energia aos nossos familiares, amigos, cidade, país e planeta; porém, quando reclamamos, ficamos focados nos problemas, tristezas e negativismo também repercutimos.

Temos o prazer, a oportunidade, a alegria e a responsabilidade de assumirmos as nossas responsabilidades e agradecermos pelas bênçãos que aparecem de diversas maneiras em nossas vidas, pelos nossos amigos de jornadas, mestres, guias, mentores, amparadores e amigos.

Não há mais como desperdiçarmos o nosso tempo com lamúrias, medos, inseguranças. Enfrente cada situação confiante, amparado e na manifestação do Divino! Momentos auspiciosos se aproximam e aqueles que estiverem na sintonia com o Ser Primordial que habita em você e se aloja em seu cardíaco, seus dons aflorarão acoplados com a sabedoria.

Aproveite! A hora é chegada, miríades de luzes e grandes seres nos possibilitam uma nova consciência, então, fique atento. Afinal, aquilo que você faz a você, faz também à Terra e o que você faz à Terra, faz também a você.

Somos todos um ser Primordial
Somos a Mãe Divina
Somos o Pai Celestial
Somos o Sol e Lua
Somos o Cálice e a Espada
Somos a Alquimia do chumbo em ouro
Somos o que acreditamos ser
Somos todos um ser Primordial
Somos os Deuses da Cura
Somos as Deusas do Amor
Somos a Sabedoria dos Mestres
Somos o Discernimento dos Sábios
Somos a Manifestação do Divino
Somos o Ontem, o Hoje e o Amanhã
Somos todos um ser Primordial
Somos quem Cria e Re-cria
Somos o Dia e a Noite
Somos os Filósofos e Professores
Somos os Alunos e a Harmonia
Somos o início e o fim
Somos todos um ser Primordial
Somos o acesso, o caminho, a luz e a resposta!
Somos todos um ser Primordial!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Primordial - Terapias & Cursos   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa