Menu

Somos uma Família, uma Grande Família!

Atualizado dia 4/28/2021 9:22:38 PM em Espiritualidade
por Nadya Prado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje tive um momento muito especial em que pude encontrar um grande amigo, um irmão querido. Por tantas questões que tive passado ultimamente, ele veio para me dizer que eu não estou sozinha, que minha verdadeira família olha por mim. Somos uma família, uma grande família e precisamos nos abraçar , vibrando no mesmo tom de despertar. E porque confio, escrevo e estou aqui para convidar a todos ao despertar!.

Estamos passando por tempos difíceis. O planeta Terra está em plena e profunda transformação. Portanto, todos os seres terrenos se encontram neste mesmo estado de mudança.

Em dias difíceis, vocês são conclamados a provarem o quanto já assimilaram sobre os ensinamentos que a vida terrena tem proporcionado. Vocês têm convivido com a dualidade diariamente e com as adversidades que os convoca a se movimentarem em prol de sua evolução.

Há quem diga que não tem mais jeito, a humanidade tem que acabar. Há outros que ainda creem que a vida é possível de continuar, do ponto onde parou e, que vocês saberão o que fazer. Mas, na verdade, estão num ponto de mutação em que não haverá retorno.

Tanto, uns que aprenderam, quanto outros que foram reprovados, terão que assumir um novo patamar, no qual o planeta Terra está ressurgindo. Os exilados serão novamente colocados entre o joio e o trigo.

Por isto, sintam neste momento o amor que flui em seus corações, não os abarrotem de apegos. Libertem-se das amarras da ignorância materialista e dos vieses. Aqueles que pensam que tudo sabem, nada sabem, porque a sabedoria não está na razão e sim no coração de quem ama incondicionalmente e que humildemente se percebe como parte de algo muito maior que a petulância do egoísmo humano.

A Nova Terra está chegando, para todos vocês. Ainda há tempo para participarem deste momento. Os últimos serão os primeiros. Deixem a bagagem pesada que têm carregado, porque ela é desnecessária para esse novo mundo.

Não haverá lugar para quem quiser trazer mais que a si mesmo e suas aquisições morais e espirituais.

Não haverá lugar para o desespero ou desesperança. Nem para o choro ou ranger de dentes.

Não será permitido o medo do desconhecido, porque não há nada que se desconheça ao despertar da consciência.

O amor incondicional é aquele que brota na Terra fértil de quem a adubou, retirando diariamente as ervas daninhas, aguando com sentimentos de amor, com perseverança e respeito ao tempo da Terra.

A colheita será em seu próprio mundo interior, seu universo íntimo totalmente renovado para a Terra de Regeneração. Este é o convite e a promessa que tantas religiões clamam, como o Messias prometido. Será um tempo de paz e de reconexão com a Grande Família Universal. Para aqueles que trabalharam arduamente no arado, a recompensa de campo florido e perfumado.

A cor é o azul, o azul da Terra, o azul da calmaria, da paz. A energia azulada representa a espiritualidade mais soberana em que os desejos egoístas não são mais admitidos.

A energia azul se faz presente quando olhamos a Terra bem de lá do alto, de onde nós olhamos para e por vocês. Este pequeno ponto azulado. De perto, o azul dá lugar ao verde das matas,  a energia da cura que o planeta promove em cada um de vocês.

A doença é apenas um reflexo de seu necessário aprendizado. Respirar, inspirar profundamente e depois, expirar sem medo de morrer, porque a morte não existe além da ilusão que criaram sobre si mesmos.

Vocês viveram por um longo período de exclusão e ilusão no mundo de Maia. Isto foi preciso para que, pelo sofrimento, ressurgissem os propósitos divinos que devem acolher em seus corações.

Assim seja, assim será!

Além das Fornteiras

Rayanna e Nadya Prem

Shan e a Grande Família Universal

Namastê

Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 392


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Nadya Prado   
Psicoterapeuta Transpessoal Técnica Naturopata, com extensão em Psicopatologias Psicanalíticas e Psicossomática Contemporânea., estudiosa dos estados alterados da consciência e transtornos psicológicos, inclusive mediunidade transreligiosa. Atendimentos online no skype Informações e agendamento envie email para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa