Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Sonhos

por Angela Jabor
Sonhos

Publicado dia 22/8/2012 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


É impossível o ser humano viver e não sonhar. O sonho, esse fenômeno que ocorre conosco, é necessário para o nosso equilíbrio físico, mental e espiritual. Eles nos curam, nos ensinam, nos previnem, nos direcionam para o melhor caminho, nos ligam ao passado, nos mostram as situações presentes, nos revelam a melhor solução, para um determinado problema e nos proporcionam a abertura de nossa visão, para o futuro.
Há muito tempo, as pessoas têm se utilizado deste fantástico mundo dos sonhos, para melhorar sua qualidade de vida.
Os sonhos funcionam como fonte de vastas inspirações e nos dão as respostas, que tanto buscamos, conscientemente. As recebemos através dos sonhos, o que não nos são acessíveis com a mente desperta, ou seja, acordados.
Os anjos se utilizam deste canal para nos transmitir suas mensagens. Segundo Sigmund Freud os sonhos foram descritos como "a estrada régia que leva ao inconsciente".

Carl Jung, sempre acreditou que seu trabalho e toda a sua criatividade veio por intermédio dos sonhos. Já Edgar Cayce afirmou "Os sonhos são uma manifestação do subconsciente. Qualquer condição, antes de se tornar uma realidade, já foi primeiramente sonhada", "Deus comunica-se com o homem através do seu próprio Eu e este aprofunda-se em seu íntimo no momento em que seu consciente repousa: durante o sono. Sonhos são a recepção do inconsciente" e "Quando o corpo está adormecido, existe aquele auto Eu que se comunica com a alma".

Conta-se numa antiga lenda:
"Quando os deuses criaram a raça humana, eles discutiram entre si sobre onde deveriam guardar os segredos da vida, de modo que não fossem facilmente encontrados. Um dos deuses queria colocá-los no topo de uma montanha, outro queria guardá-los no centro da Terra e outro sugeriu que colocasse os no fundo do mar, porque ali ninguém os encontraria. Após várias sugestões e discordâncias, finalmente um deles falou: Vamos pôr esse conhecimento dentro dos homens, pois lá eles nunca irão olhar!"

Os tempos mudaram e o ser humano aprendeu a buscar suas respostas, dentro de si mesmo. Algumas pessoas, ainda que saibam que todo o conhecimento de que tanto necessitam, habita em seu interior, procuram-no insistentemente, em lugares longínquos. Já é tempo de todos acordarem e enxergarem o mundo fantástico que há, no interior de cada ser humano.
Explore este fantástico e maravilhoso mundo e tenha bons sonhos.

Texto do livro "Energias e Magias", Ascend Editora.  www.ascendeditora.com.br


Texto revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13

Sobre o Autor: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa