Menu

Sopas e alimentos espirituais

Atualizado dia 7/29/2021 12:39:59 AM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você gosta de sopa? Não importa. Esses "causos" sobre sopa,  você poderá apreciar.
 
Lúcia trouxe uma amiga pra eu e Eli atender espiritualmente. E nos presenteou com uma suculenta tigela de sopa muito deliciosa.
Senti um choque em minha mente. De um lado ouvia: faça tudo de graça, Wilson. Não receba nada.
 
De outro, vinha a memória da Tia Júlia. Ela benzia o povo da cidade que nasci, Pirangi. E ganhava doces, frango, roupas... Ela aceitava tudo. Curava todos. Vida que segue!
 
Minha mãe, por volta de 1940, estava obsediada. Quase possessão! Católica, rezava terço e teve que buscar a cura em práticas espirituais fora da Igreja. Um casal bem simples atendeu ela, fez o "trabalho da pólvora". Ficou curada. Eles disseram. Você vai pra "mesa branca". Lá é seu lugar. Você tem missão.
Meu pai, na época descrente, ficava intrigado com a sopa. Chegava o povo a cavalo, de charrete, carro e cada um recebia um prato de sopa e tomava.
Dizia meu pai que a panela nunca esvaziava!
 
Estive duas vezes em Abadiânia, em Goiás, antes de estourar o escândalo. Confesso, vi curas e fenômenos extraordinários lá naquele Templo.  
Dentre tantas coisas, duas me cativaram muito. Nada era cobrado e cada um de nós recebia de graça um prato de sopa. Muito deliciosa.
 
Pois bem. São histórias reais que nos levam a refletir sobre o certo e o errado. E sobre o Amor que cura, com benzimento, com magia! E a sopa? Pra que a sopa?
Meu pai não teve resposta. Eu também não. Resta-me pensar sobre esses mistérios da espiritualidade.
 
Wilson Francisco

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa