Menu

Sopros da Alma

Atualizado dia 7/11/2017 11:25:02 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Bom te ouvir, sentir sua energia voejando por aqui e trazendo a aragem suave de uma alma leve".
Digo isso por gratidão a uma pessoa que escreveu um e-mail dizendo: "Bom dia!!!! Como é bom poder agradecer a alguém pessoalmente por seus ensinamentos e lições. Adoro esta sua filosofia e por aqui só a encontro em livros. Pretendo ler sempre seus textos. Rosane".
"Gratidão, amiga, irradie sempre sua voz, fale sempre boas palavras, sobre algo que você acha bom! E se faltar, um instrumento, um microfone, use aquela florzinha do campo, que a gente sopra e ela viaja pelo ar. Ela levará o sopro de sua alma e alguém, em algum lugar desse Planeta Azul, poderá dizer: amo viver! Senti agora o sopro de um anjo"...

William James, em Massahutes - EUA, 1848, quando se iniciavam os fenômenos espirituais em Hidesville, na Inglaterra com as Irmas Fox, disse: um sopro divino percorre o Planeta e uma nova revelação está na atmosfera da Terra. Esse famoso sensitivo estava se referindo aos fenômenos espirituais definidos por Conan Doyle como sendo uma invasão organizada pelo mundo espiritual que governa a Terra com o objetivo de popularizar o fato mediúnico/ espiritual, tirando as algemas e dando a possibilidade de que qualquer ser humano pudesse acessar o mundo espiritual.
Pode-se dizer que o Papa Francisco atualmente também abre caminho para a facilitação desse "encontro" do homem com Deus, quando em sua primeira manifestação pública conclamou a Igreja e seus seguidores a se aproximar das comunidades. Isso significa desaquartelar o homem, permitindo que cada um no seu espaço social, religioso possa livremente "receber" o sopro divino e manifestar a sua própria divinitude.

E varrer do planeta a hegemonia do poder temporal que amordaça, para devolver ao ser humano a sua independência espiritual, a partir da afirmação do Cristo Jesus: Em ti, Pedro, está a minha Igreja.
Os templos, digo eu, são passageiros, o ser divino, humanizado, é eterno. Gosto dessa palavra, dessa energia: o sopro do Criador. Você já imaginou quantas dores você já varreu da alma de amigos que sofrem? Uma simples palavra: "Nossa! Como você está bem!". E lá se vão mágoas, tristezas. O sopro divino em você desalgema e desarma! Você, minha amiga Rosane, foi criada pelo Sopro Divino.
No início de tudo, Deus pegou a terra, umedeceu-a, e modelou o corpo humano e soprou em suas narinas. E o Espirito habitou aquele corpo, a humanidade surgiu!
Epa, Wilson! Você acredita nisso? Sim, minha amiga. A vida surgiu pela Magia do Amor Divino. E saiba que até hoje o ser humano caminha, pensa e age porque há em nos o sopro divino...

"O sopro do criador, que é o Espírito, torna-se pedra; a pedra converte-se em planta; a planta em animal; o animal em homem; o homem em Espírito e o Espírito em Deus". Essa é uma frase cabalística antiga.
Leon Denis, no livro O Problema do Ser, do Destino e da Dor, diz: "O Espírito dorme no mineral, sonha no vegetal, acorda no animal e se conscientiza no ser humano".
O princípio inteligente criado por Deus transita em todos os reinos, modelando corpos que se transformam em ferramentas para que ele possa se manifestar no mundo físico. Em cada etapa, ele aprende e exercita faculdades até atingir a plenitude de si próprio, descobrindo o anjo que há na sua intimidade. Ao tornar-se anjo, resgatando totalmente a sua divindade ele completa a sua missão, de intelectualizar a matéria.

Experimente aliviar suas ideias, limpar sua mente e observe em você a leveza dos Anjos. Cultive objetivos bons, organize atitudes seguras, deixe desabrochar em você a fé do tamanho de um grão de mostarda e você poderá ter êxito em sua vida. Tudo fluirá como se você estivesse sendo arrastado por um vendaval divino.
Ela diz que onde se encontra, precisará ler livros e meus textos. Essa coragem de expressar gratidão que a envolveu, minha amiga, é o Sopro Divino querendo transformar você num Arauto, numa Anunciadora da Luz. Deixe-se envolver por essa energia e fale, cante, sopre flores pelo caminho.
Ou então, se for ainda mais corajosa, transforme-se numa borboleta e busque, em cada criatura do seu caminho, o que tiverem de melhor, colha com carinho e respeito as virtudes dos outros e espalhe tudo por onde estiver. Transforme sua palavra em um Sopro de Luz!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa